Diz pra ele que sente saudade. Para de ficar aí de bobeira só esperando que ele responda há uma pergunta que tu sequer pensou em fazer. Para de esperar que ele sinta saudade e venha até os teus pés para confessar esse sentimento. Não fica olhando para o horizonte e bebendo uma cerveja até que ele venha te chamar, vai lá e fala. Dessa vez, toma tu a atitude. O sentimento é teu, então é tu que deve mostrar e demonstrar ele.

captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38
Aposto que mais de mil milhares de vezes tu quis dizer que gostaria de estar ao lado dele, mas não disse. E eu tento entender o porquê. Se teu discurso é tão legal quando fala que quer viver a tua vida ao máximo, quando fala que não pode esperar para amanhã o que pode fazer hoje, quando fala que não gosta de jogar teu tempo fora. Por que não chama ele agora pra dizer que sente saudade daquele beijo?
A gente fala tanto em perder tempo e fazer tudo no menor tempo possível. A gente sempre fala em aproveitar a nossa vida, mas de que adianta ter um discurso bonito e não tomar a atitude bacana?
Por favor, segue tua vida com vontade de ser feliz e deixando que as coisas boas aconteçam pra ti também. Arranca esse escudo anti-decepção, é ele que vai acabar te fazendo mal, mais mal do que qualquer amor que não tenha dado certo na tua vida.
Imagina se agora ele estivesse só esperando. Esperando que tu fosse lá para dizer um oi, ou sei lá. Pedindo se ele estava bem. Pedindo como estava o trabalho e aproveitando para fazer todas aquelas perguntas clichês que você não deixa de lado. Não importa! Por mais simples que seja a tua pergunta, o mais importante para ele vai ser a tua presença.
Já pensou quanto tempo faz que não dá um abraço nele? Já imaginou se tu nunca mais tivesse essa oportunidade? A minha certeza diz que ele não quer que isso aconteça, queria tanto saber o que diz a tua. Espero que diga para tentar realizar teus sonhos, se ele é o que tu sempre sonhou.

deivid

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Deivid Rafael