Você já parou para pensar em quantas oportunidades foram desperdiçadas enquanto você esperava por uma melhor que, por sinal, nunca chegou? Com o amor, acontece exatamente a mesma coisa. Cada um espera por aquilo que acha merecer e, por muitas vezes, somos duros demais com nós mesmos, e acabamos projetando a nossa vida sobre uma pessoa que só existe em nossos sonhos.

captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38

Mas ao contrário do que a gente imagina, o amor não tem que ser perfeito, e ninguém consegue encontrar a felicidade em uma pessoa que foi idealizada em cima de seus desejos. Porque o amor é imperfeição, é conseguir sentir atração por aquilo que, antes, passava despercebido ao seu lado. E ninguém sabe ao certo quando vai acontecer, ou com quem você irá dividir os seus próximos sorrisos e escrever uma nova história, porque essas coisas simplesmente acontecem.

Então pare de desperdiçar as oportunidades que surgem, e comece logo a dar uma chance para o improvável, a aceitar convites inusitados e a conhecer pessoas diferentes de você, mesmo que nunca mais se vejam ou se falem. Permita-se arriscar, a cometer erros, e até a se decepcionar com uma história que você esperava um final feliz; controverso, o amor está aí para provar que você também encontrará a felicidade quando não estiver esperando por mais nada. 
Assinatura Neto Boteco
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Neto Alves