Não que você já tenha entrado por essa porta, mas, antes que entre eu quero que saia. Se não tem coragem de me surpreender e de deixar de lado toda a sua racionalidade, eu peço que saia e faça como um mágico americano qualquer, que desaparecia com a mesma facilidade com que tomava água.

Se prefere pensar que não é o momento certo, então nem insinue que esse momento ainda possa existir. Se tem medo, eu aceito. Mas se tiver mais medo do que eu já tenho, prefiro que se apaixone por quem te de coragem. Se não é capaz de aceitar a mudança, nem me pergunte se pode passar para esse lado. Se não quer abandonar toda a arrogância que já te deixou mais linda um dia, melhor parar.

captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38

Se tem medo de abandonar o salto alto, trocar a cor do batom, mudar o moletom que usa na faculdade ou o vestido que usa em casamentos, melhor não continuar. Se não quer arriscar sofrer por alguém que está arriscando sofrer por você, é melhor perceber que você não quer entrar por essa porta.

Me dê apenas um sinal. Ele vai ser suficiente para que eu saiba a hora exata para te expulsar do tapete de boas-vindas, que meus pais pediram para usar em frente a minha casa. Não precisa nem me explicar o que eu já sei. E eu sei que tu não quer alguém para amar. Tu não quer alguém pra te fazer feliz eternamente. Tu só precisa de uma pessoa que encha teu copo quando ele estiver quase vazio. E te dê um abraço quando estiver quase chorando.

Se a música que ouve, se a cerveja que bebe, se o seriado que assiste e o filme de comédia que adora não são também a minha preferência, não me importa. Eu também não sou a escolha que eu faria, mesmo assim quero que você a faça. Porém, se ainda estiver em dúvida se deve fazer, eu só quero que saia. Prefiro que vá embora antes que eu esteja disposto a te dar a minha vida para ver você ficar aqui.

WhatsApp-Image-20160619

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Uncategorized