Era sábado, quase meia noite e eu já estava preparada para dormir. Por algum motivo desconhecido eu não estava animada para sair naquela noite. Vesti minha camisola, liguei a tevê(para não sentir-me tão sozinha) e deitei a cabeça no travesseiro. Minutos depois ouço um alerta de nova mensagem no celular. Curiosa como sou, não deixei para olhar ao amanhecer e fui logo abrindo. “Comprei um vinho suave, do jeito que você gosta. Quero sua companhia essa noite. Na verdade, eu quero você a noite toda. Posso te buscar?” era a mensagem. Não sei bem o que acontece entre mim e ele, mas a conexão e química existente é inexplicável.

Eu, que não estava nem um pouco animada para sair, fui logo levantando da cama, entrando no chuveiro e logo em seguida respondendo a mensagem com um “vem em 30 minutos, por favor”. E assim como ele lembrou do meu gosto para vinhos, lembrei do seu gosto para minhas peças íntimas e pus sua calcinha preferida.

captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38

Em 30 minutos, pontualmente, ouço a buzina do carro e o recado pelo celular, “cheguei”. Desci, entrei no carro e o seu cheiro logo invadiu meu olfato e entrou pelos poros, massegando até minha alma. Ele me olhou com um olhar que mescla desejo e carinho e me beijou daquela forma que só ele consegue. Seguimos a caminho do seu apartamento. Ele com uma mão ao volante e outra acariciando minha perna. Parecia que era nossa primeira vez, mas já tínhamos perdido as contas de quantas primeiras vezes tivemos.

Chegamos, subimos, entramos. Vinho gelado, taças cheias. Ele quis saber do meu dia e eu de sua vida. Nossas conversas sempre são as melhores. As nossas energias se entrelaçam e se abraçam. E não há como não sentir a melhor sensação possível.

Horas depois o papo acabou na cama. Olhares de desejo. Toques de paixão. Beijos que acendem o tesão. Respirações ofegantes. E não há como segurar, minhas unhas cravam em suas costas.Ele sabe me ter como nenhum outro. Não tem jeito! Prazeres realizados, corações aconchegados. Deito a cabeça sobre seu peito completamente nua, do corpo à alma. E me sinto completamente em casa. Não há explicação, só sentimento.

img_6866

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Ana Luiza Santana