Eu sei que ainda estamos no início do nosso relacionamento, o que sentimos é novo para nós dois e espero que ele cresça ao longo do tempo que ficarmos juntos. Eu só te peço uma coisa: por favor, não desista de mim.

Você vai descobrir que não sou tão perfeita assim e nem todos os nossos dias serão flores. Algumas nuvens podem pairar em nossas cabeças por vários motivos, como ciúmes ou as chatices da rotina. Fale comigo quando acontecer algo assim, pois tudo se resolve com uma conversa.

Com o tempo, verá que sou um conjunto de coisas. Eu posso te convidar para ver um filme romântico ou uma luta do UFC. Tudo depende do meu humor. E não consigo limitar os meus gostos e seguir só uma via, eu tenho curiosidade por qualquer assunto.

Alguns dias, todo mês, eu seria vítima da TPM e meu humor pode não ser um dos melhores. Eu posso estar incrivelmente irritada com tudo ou chorar por qualquer bobagem que seja. Essas variações de humor são normais e um chocolate resolve, acredite.

captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38

Quem sabe, você me ache louca em algumas situações. Não te prometo fazer nada tão anormal assim, mas ser meio maluca faz parte de quem eu sou. Quando isso acontecer, dance na chuva comigo. Só se lembre de esvaziar nossos bolsos, eu te agradecerei depois por não queimar meu celular.

Quando eu estiver carinhosa, aceite receber meus mimos, abraços e afagos. No outro dia, talvez eu esteja sem paciência. Depois, eu possa estar rindo à toa. E assim segue a vida com os sentimentos que cada situação pede.

Se eu pudesse te aconselhar, não se espante com minhas emoções a flor da pele. Sim, eu acho que sou intensa até demais. E quando estiver na dúvida, embarque nessa comigo e arrisque sem medo.

Ao final de tudo isso, ficam as risadas. Eu te juro que a única coisa que sempre quero preservar é meu sorriso. Rir me faz ver a vida mais leve. Não quero sentir o peso nos ombros a todos os momentos, apenas ver a vida de forma mais poética.

Por isso, quando tudo parecer loucura e nós dois já não encontrarmos motivos para continuar juntos, vamos lembrar o motivo pelo qual começamos nossa história. Não desista de mim que eu não sou de desistir tão fácil.

mika

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Mikaele Tavares