19/01/2017

Só vem…

Vem para o café da manhã, com bafo de quem acabou de acordar, toda bagunçada, com olheiras e mau humor. Vem da maneira que você se sentir mais confortável, mas vem.

Vem colar suas mãos nas minhas, fazer da minha cama teu lugar sagrado e do teu corpo minha roupa favorita, para eu me aquecer, me enrolar, me reinventar, até fazer você sentir dois corpos se tornando um.

Vem, mas vem sem medo do amanhã, então não se esqueça de tirar o medo da sua mala – ele já te acompanhou bastante, é hora de desapegar dele- e esteja pronta pra aceitar o sim. Por que agora eu vou te proteger, te fazer juras de amor e cumprir ao menos metade (prometo).

captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38
Vem rir das minhas péssimas piadas ou ver como eu fico perto de você. Vem ser mais do que você já vem sendo para mim, tenha certeza de que nada é tão especial sem você ao meu lado. Mas perceba isso logo e venha correndo, de ônibus, de moto… E de acompanhante traga seu coração e se aconchegue aqui no meu peito. Ele já está pronto para você.

Venha de branco, véu e grinalda ou com aquele seu pijama branco e meias longas marrons, mas que tal casar? Vem fazer planos comigo, pensar nos nomes dos filhos, cachorros, capivaras, e nas nossas viagens. Comprar nosso cofrinho e depositar ali nossos sonhos. Para no final da noite deitarmos juntos novamente e sonhar. Sonhar meu sonho que é nós!

Venha dividir sorrisos, suprimir tristezas e compartilhar as nossas historias. Mas agora sentados naquele nosso lugar percebo o quanto sem jeito você me olha, até que de repente meus pensamentos se tornaram rápidos e quase eufóricos, com coração acelerado e mãos suando – você nunca sabe quando vai se sentir preparado, mas agora eu tive certeza. Não pense em voltar pra onde você estava antes. Porque aqui o amor se faz presente e ele não deixará você ir embora. E quase que em súbito abri os braços e meu coração e disse: “Só vem”.

Luana

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Luana Ribeiro