Não sei bem quando aconteceu, não sei se foi pela troca de olhares ou pelo seu toque sobre a minha mão, mas sei qual foi o exato momento que eu tive certeza de que era você. Você era a pessoa que eu esperei pela vida toda.

A cada sorriso, a cada palavra, a cada vez que discordávamos de alguma coisa, eu só tinha ainda mais certeza de que não errara na minha escolha e por você eu poderia fazer qualquer coisa. Eu poderia me mudar para o lugar mais quente do planeta, mesmo preferindo o frio, eu poderia gostar de sair aos domingos, mesmo achando que esse é pior dia para se programar para fazer qualquer coisa. Por você eu poderia aprender a gostar de poesia e até tentar escrever alguns versos, mesmo sabendo que as minhas rimas nunca são boas. Por você eu poderia esperar, esperar o tempo que fosse preciso para que ficarmos juntos novamente.

captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38

Há quem diga que ninguém entra na nossa vida por acaso, e é por isso que nem mesmo a distância, nem mesmo um oceano entre nós, pode mudar o que sentimos um pelo outro e foi nesse momento que eu percebi que valia sim a pena esperar por você.

Você foi diferente de todos que conheci, sempre tão diferente, mas sempre tão presente. Sempre no seu espaço, mas sempre junto a mim quando eu precisava.

Todos os detalhes me levaram a ver que quando se encontra alguém como você, vale a pena todos os esforços, vale a pena toda a saudade, pois existe a certeza de que o retorno é sempre melhor, a cada vez que você volta meu coração se completa um pouco, pois sabe que um dia esse retorno será para ficar para sempre, por isso eu sigo te esperando.

tam

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Tamara Pinho