O mundo anda muito superficial. O mundo não, as pessoas. Não digo só na questão de relacionamentos. É uma questão que vai muito além. E atrevo a colocar aqui as músicas que estão sendo consideradas hits.

A superficialidade está mais nítida no universo azul, que acessamos com fervorosa devoção todos os dias. Debates, de um nível agradável, onde os pontos de vista são explanados estão difíceis de se achar. Qualquer ideia contrária a sua é motivo para xingamentos. E o que dizer dos argumentos escassos?

captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38

Quanto a relacionamentos a coisa vai de mal a pior. Estamos na era dos joguinhos. Parece que estamos perdendo o interesse em nos aprofundar mais nos sentimentos. O contato inicial que antes era o da conversa, o momento gostoso de conhecer, passou direto par o contato das bocas e depois, vida que segue. Cadê aquela relação amigável? Não se tem mais assuntos sem ser o: Oi, tudo bem? Passa o whats? Eu sei que conseguimos melhorar isso. Torço por isso. Basta uma forcinha, conversar e se relacionar não arranca pedaço.

Não há necessidade de sermos superficiais. Podemos e devemos ser um oceano que transborda humanidade. Temos a capacidade pra isso. O tempo onde se encontrava conteúdo até em letras de música não está muito distante.

Continuarei sendo esse escritor que acredita nas pessoas. Que acredita no amor. Em relacionamentos que não são gotas, mas sim, oceanos de tão profundos. Não quero me perder em palavras rasas, porém, quero atingir muitos com elas. Mostrando que a vida tem mais pra ser apreciado, sentido, discutido. Que temos muito que mostrar de nós mesmos. A vida nos oferece muito para querer viver no raso.

15045809_1252964914774464_1807142098_n

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Josias Gonçalves