Boa noite. Estou gravando este áudio só para dizer que sei que você ainda está acordada. Embora não saiba em que está pensando, acredito que sinta o mesmo que eu.

Desculpe minha voz de sono, pois mesmo sem dormir, me pego sonhando acordado com possíveis memórias que terei depois das experiências incríveis que teremos juntos.

Quero que saiba que você não está sozinha. Quando falo que estou contigo é real. De fictício, apenas essa solidão que insiste em permanecer em noites assim.

Daqui, consigo sentir um mar de carinho fluindo dentro do meu coração. Consigo sentir o teu abraço. Fecho os olhos e sinto a ponta dos teus dedos me fazendo o melhor cafuné que já recebi na vida.

Talvez, tudo isso seja apenas o sono intenso me fazendo sentir as coisas intensas que gostaria de sentir com você. Ou talvez seja incentivo sonoro, já que acabei de ouvir aquela música que decidimos chamar de “nossa” e acendi -ainda mais forte- a tua imagem dentro da minha cabeça.

Sua imagem, aqui dentro, me traz sonhos reais. Aliás, sempre sonho com você… Todo santo dia! E os sonhos sempre acabam em grandes momentos. Talvez seja para dar uma prévia dos momentos que virão e serão incríveis. Tais momentos que ficam entre uma linha tênue entre entre o sonhar e o acordar para realizar.

captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38

Estou longe, eu sei. Mas, de onde estou, é o que posso fazer. Daqui, a minha mão segura a sua. Cuido do teu coração para poder vê-lo com os sentimentos melhores que os atuais. Gravo áudios imensos na tentativa de te dar a sensação de uma entrega real, para mostrar que tudo isso que temos, é real. Para mostrar que não há dúvidas de como estou entregue a você. Eles também servem para te abraçar, mesmo estando longe.

Minha cabeça repousa em um travesseiro que prefiro mil vezes abraçar forte, imaginando ser você. Ensaiando para o que pode, talvez, demorar para acontecer.

Fecho os olhos e te imagino assim, magnífica, linda, sorridente e traçando os planos para um -maravilhoso- futuro próximo. Sei que estou nos planos. Sei que estou nos sonhos. Sei que estamos juntos.

Você não está sozinha. Eu estou com você.

Pode dormir sossegada.

Boa noite.

felipe

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Uncategorized