Eu não sei escolher quais as palavras que possam descrever exatamente o que sinto quando estou ao seu lado. Mas, eu posso afirmar, com todas as letras: eu gosto de você.

Pode parecer um pouco assustador que esse sentimento seja aflorado tão cedo e em um espaço curto de tempo. Acontece que me falaram, certa vez, que a vida é curta e eu acreditei, por isso essa minha intensidade.

Por favor, não precisa fugir. Vamos viver dessa forma leve e com os sorrisos que cada encontro nos proporciona. Não deixe que esse sentimento morra dentro de mim caso você se afaste por medo de viver algo que pode ser bonito e único em nossas vidas.

Eu sei que sou a melhor versão de mim quando estou com você, minha risada é frouxa demais, o brilho nos meus olhos é intenso, a tristeza nem ousa chegar perto, os sonhos ficam mais altos e a esperança renova-se.

captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38

As borboletas parecem que criaram morada no meu estômago e, com isso, eu tenho me tornado mais paciente, carinhosa e positiva perante os dilemas da vida. Tudo pode dá errado como foi das outras vezes, eu sei. Eu gosto de grandes apostas e nesse jogo chamado amor não há grandes perdas, pois sempre fica o aprendizado.

Quem sabe, você ache que eu sou louca por querer demais e eu te respondo com meu sorriso sincero e digo que a vida é uma só e não tenho muito tempo a perder. Eu quero e vou aproveitar tudo que esse sentimento me faz bem.

E quando oferecemos algo positivo para vida, ela nos retorna com mais apreço e esse ciclo se repete para qualquer sentimento. Gostar de você não é somente sentir algo para você, mas também me faz querer mostrar meu lado bom para aqueles que estão ao meu redor.

Você desperta o melhor de mim. Aceite que isso não foi algo planejado quando te abracei ou foi selado no nosso primeiro beijo. Esse sentimento cresceu e não sei para onde ele vai me levar. Deixe-me descobrir com o tempo, por enquanto temos todo o tempo para nós dois.

Vamos viver esse sentimento de forma leve antes que a vida nos tire isso e sopre para outros corações que almejam a leveza desse sentimento. O destino sabe o que faz e não podemos desobedecer um pedido como este: viver o nosso melhor juntos.

mika

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Mikaele Tavares