É tão difícil crescer. Bem que dizia minha mãe: “aproveita a vida enquanto você é criança”. Eu nunca entendia. Ser adulto era tão legal. Usar saltos, sair para festas, poder beber e ficar louco. Depois no outro dia se sentir muito ruim com a ressaca. Ah, a vida adulta… Como ela engana.

Mal sabia eu o quanto era feliz quando criança. Não entendia nada do mundo adulto. A ingenuidade de criança é a mais pura e verdadeira alegria.

Quando chovia a gente só se preocupava em brincar na chuva e não em como ir trabalhar.

Quando o sol aparecia, a gente só queria brincar com a mangueira ou de bexiga d’água. Quando esfriava, só ficávamos enrolados na coberta assistindo sessão da tarde. E nos tempos de verão, ficar até meia noite na rua de casa brincando de “mãe da rua do disco”, era a maior alegria para nós.

A gente nao se decpcionava com as pessoas e nem a gente decepcionava alguém. Era mágico.

Ser feliz é artigo de luxo pra quem nunca se deixa crescer.

No auge dos 20 anos tudo pode acontecer. Inclusive a fase da adolescência passando rapidamente e repentinamente para a fase adulta.

Agora é conta no banco, guardar os 2 reais que sobraram, trabalhar e trabalhar. Pensar em comprar sua própria casa, seu carro. E meu amigo, experimente não fazer tudo isso nos seus 20. Você é chamado de preguiçoso e sem futuro.

Nós, todos nós, deveríamos ter aproveitado mais a infância, para não chegar a essa idade e se arrepender amargamente de ter crescido!

gabi

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Gabi Mayara