Mas sim, tem mulher que é mais macho que muito homem por ai. Isso é claro e apesar de se enfurecerem com o empoderamento delas, é tão nítido as vossas fragilidades que chegam a ser patéticos.

Mas vamos lá, ela foram feitas para o amor. A matéria prima delas é o amor. Mas se perguntam e se interrogam, porque é que elas querem o mundo?  Eu vou dizer. Elas gostam de rosas, gostam de chocolates, de narguilé, de um baseado bom. Gostam de cerveja, de vinho, de batidas e shot’s. Elas gostam da vida com a essência da verdade. Já estão fartas de vossas mentiras.  E olha, muitas. São tantas barbáries, que poderiam ser roteiristas de cinema.

Mas deixa eu te esclarecer rapaz, ninguém acha bonito quando mente dizendo que é solteiro. Ninguém paga pau, quando tenta ganhar duas ou três na rua, enquanto a sua fica em casa na beira da pia. Se você não sabe, deixa eu te informar, não vai demorar, mas alguém vai nota-la e você vai virar o mundo de cabeça pra baixo e não vai adiantar. Sabe porquê? Porque ela foi feita de amor e para o amor. Ao encontra-lo, será como um tiro certeiro.

Apesar da lei do desapego, elas são e sempre serão reféns de um corpo em chamas, pronto para a paixão. A paixão nua e crua, sem cor, sem gênero, sem rótulos, a pura paixão. Rapaz, diferente do que imaginam, elas nasceram prontas e é justamente por isso, que a poesia de que podem dominar o mundo, está somente a um passo delas.

captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38

Não me tome por individualista, por feminista ou qualquer cosia do tipo “ista”. Eu falo de algo maior. Falo de uma essência que aflora por cada parte de seus corpos. Elas fluem essa essência e o caos dos relacionamentos atuais, modernos, é que muitas vezes vocês não sabem ou ainda não entenderam o “ponto G” dessa sistemática.

Moço vem cá, você acha mesmo que uma mulher capaz de sangrar uma semana inteira, capaz de sofrer em silêncio ou derrubar o mundo, não tem mesmo sensibilidade para sentir quando algo está errado?  Se refugie em seus pensamentos, em suas ideias fajutas e as vezes prepotentes, porque elas são sim, do amor e para o amor, sem crédulo ou cor. Pasme-se, ela não precisa absolutamente de nada, apenas ser reconhecida como tal. Não use subterfúgios, não queira engana-la, porque ela descobrirá. Não tente corrompê-la, suas ideologias baratas não a compram.

Vamos, pegue a esquerda. O canto é mesmo lugar daqueles que não acreditam no poder delas. Vamos, o canto esquerdo é onde ficam aqueles que duvidam da capacidade delas. Tudo meu bem, porque de salto, tênis, botas, sandálias ou chinelas, são mulheres. Ela é teu anjo, teu demônio, teu amparo e teu descontrole. Gostando ou não, são a onda do teu tesão e o martírio da tua doce ilusão.

Garotas, meninas, mulheres!

unnamed-1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Thamires Benetório