Ela carrega consigo autenticidade nos cabelos cacheados em que possui. Natural como a beleza dos mares, teus lábios salgados insistem em beijar doce por pura implicância do ser. Naturalidade deveria ser teu sobrenome menina. Uns pés 35 que parecem ser moldados a mão. Um castanho nas retinas que assemelham-se aos traços do Monet. Umas pernas que almejam ser grandes e costumam desconcertar certos olhares mundo afora.
Ela aprendeu a si amar antes de entregar-se para qualquer outro alguém com barba mal feita e tristes histórias sobre relacionamentos mal acabados. Aprendeu a amar o corpo, cultivar a alma e o coração. Ela esbanja um sorriso que balança uns rapazes mais que abalo sísmico em dias de terremoto. E quando insiste em colocar um sorriso no rosto, criatura alguma consegue tirar.
captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38
Ela segue apaixonada pela mulher que carrega no peito e que batalhou para ser. Apaixonada pela naturalidade e autenticidade que traz consigo em meio a tantos rótulos alheios.
Ela é solteira por opção, mas jamais sozinha. Sabe como desequilibrar uns corações carentes nas madrugadas geladas. Ela conheceu diversas línguas e já beijou outras, também. Ela é poliglota e continua acreditando que o mundo faz seu papel, quando nós fazemos o nosso. “Um pouquinho daqui, um pouquinho dali, tornam-se bastante de nós.
Ela possui uns olhos atentos, um certo temperamento, um sorriso que solta-se com o suavizar dos ventos. Ela segue apaixonada por si em todas as manhãs nas quais ela acorda e se depara com modelos fazendo topless na esplendorosa Copacabana. Ela encara o espelho com um sorriso no rosto de como quem diz:
Eu posso também.
E quem há de duvidar menina?
Pedro
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Pedro Ficarelli