Deixa esse medo bobo e vem pra cá, me puxa pro teu lado e fale no ouvido todas aquelas besteiras para eu rir no meio do jantar em família já imaginando o que vem depois…

Vem aqui e posa para a foto, vamos deixar esse momento registrado para posteriormente olhar para o retrato, depois de uma briga, e lembrar do que nos fez chegar até ali. Vem com esse sorriso, me leva pra cama e me atiça até eu não aguentar mais e te agarrar louco de vontade de você. Provoque meu autocontrole, grite comigo só para me ver domina-la com um beijo na boca que fará você querer tirar a roupa em cima da mesa de café.

Eu conheço esse olhar, sei do seu medo de entregar os pontos, mas eu também vejo o seu sorriso escapar ligeiramente toda vez que me vê, não vou sair daqui do teu lado, não precisa fugir toda vez que perceber que é mais minha do que tua, eu também tenho sido mais seu do que meu.

Larga esse livro, faz mais de uma hora que está na mesma página, não enrole para responder a minha mensagem, sei que já releu ela várias vezes com um riso bobo tentando se convencer que eu talvez realmente queira você e só você.

captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38

Ah, não me faça falar de como eu amo esse seu jeito de chegar me dominando para depois fazer a cara de quem se entregou demais, não me faça descrever a sua cara de pânico que faz quando está perdida na multidão e de como vem correndo até a mim totalmente desorientada para encontrar alivio em meus braços, sei que sou a sua única direção.

Vem dormir aqui comigo, esse espaço da cama já fica muito vazio durante a semana, vem dividir a risada, prometo ver seu seriado no Netflix e lhe contar todas as histórias da minha vida que sua curiosidade permitir questionar, com todos os detalhes, e se, no meio da história, eu me perder no teu olhar atento, faça eu me reencontrar no seu beijo e no teu desejo insaciável por mim.

Deixa a minha mão passear nas tuas pernas e depois explorar as tuas curvas só para traze-la mais para mim durante o sono. Deixa eu te fazer um lanche na cozinha e queimar os ovos porque para você não existe hora e nem lugar, apenas desejo saciado com o amor que é todo teu.

Não tenha medo de me apresentar teus pais e de nós nos tornarmos amigos, quero fazer parte da sua vida. Chegue da faculdade e me conte sobre tuas amigas e de quantos detalhes de nós dois deixou escapar porque não consegue mais parar de falar de mim e do quanto seu coração muda de ritmo quando ele está pertinho do meu.

Deixa eu saber que sua irmã está com ciúmes porque você não ouviu nem uma palavra do que ela disse no almoço quando sua cabeça estava preocupada com a viagem que eu ia fazer, deixa eu ouvir seu áudio bêbada dizendo que lembrou de mim quando a nossa música tocou no bar e que já está louca para me encontrar e rolar na cama que fica tão pequena com nós dois.

Não precisa fugir de mim, eu não vou te prender e nem mesmo soltar. Vou ficar onde quiser que eu esteja, vou deixar você sair para dançar com as amigas só para vê-la chegar no meio da noite já tirando minha roupa por debaixo do cobertor, vou ama-la na rede, no chuveiro e no meio da tarde de um domingo preguiçoso com gosto de despedida para mais uma semana que se inicia…

Vem, deixa logo uma roupas no meu guarda-roupa, mesmo que você vá usar apenas as minhas camisetas e essas suas calcinhas sexys durante o dia me deixando totalmente duro só de observa-la passar. Deixa esse medo bobo para outra hora, gosto de receber tuas mensagens no trabalho dizendo que quer a mim, mesmo que isso me faça perder a concentração pelo resto do dia, não tem porquê resistir a isso, vem que eu vou te mostrar o que é ser amada por um homem que é louco por você.

15058649_1252964888107800_1462595490_n

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Thamires Alves