Seja o motivo para os meus sorrisos mais sinceros, seja a inspiração das palavras que eu escrevo, que podem ser confusas, mas que você sabe que são verdadeiras. Seja a razão das minhas noites e madrugadas em claro, pensando em novos motivos para aguentar a rotina exaustiva do dia a dia. Seja aquele que vai estar comigo independente de qualquer coisa, que vai me aturar, que vai me aconselhar ou que vai simplesmente me abraçar, em dias bons ou ruins. Seja quem vai saber como está o meu humor apenas com uma palavra, que não vai ter medo de me dizer o quão chata eu sou, mas que também saberá elogiar o que eu faço de bom.

Não seja perfeito, muito pelo contrário, seja o meu próximo erro, mas que se tornará o meu maior acerto.

captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38

Seja aquele que vai me mostrar que a vida nem sempre é cor de rosa, que é preciso muitos dias cinzas para conseguir chegar ao branco e aí sim começar a colorir o mundo da cor que quisermos. Seja o responsável por me guiar quando eu estiver cega e sem conseguir achar o rumo para o meu verdadeiro caminho, esse caminho pode não ser o certo, mas o necessário naquele momento.

Seja quem vai me mostrar que as imperfeições podem ser perfeitas dependendo do ângulo de onde são vistas, e que cada opinião tem valor, mesmo aquelas que não gostamos de ouvir.

Seja quem vai chegar devagar, que vai me fazer errar, que vai me fazer ter momentos de tristeza, para me mostrar que a alegria sempre vem depois, mesmo que demore uma hora ela chega. Me ensine aproveitar as oportunidades, a enxergar as chances de mudanças, de conseguir conquistar os meus objetivos.

Não seja apenas mais um ano, seja O ano, o ano que me ensinará a ser melhor.

Bem vindo 2017, mais um ano em que eu sei que vou errar, sei que vou querer desistir, mas que tenho certeza que saberei como enfrentar: Vivendo.

tam

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Tamara Pinho