Essa é a verdade que assusta muitos de nós. Em tempos de reclamar muito no twitter, postar suas desilusões no facebook e outras redes sociais, as pessoas às vezes se esquecem das coisas boas da vida. Deixamos que os momentos não tão bons sejam mais lembrados do que os momentos de felicidade, reclamamos de 2015, de 2016 e teremos muitas coisas para reclamar sobre 2017 e sabe por que? Porque nada é perfeito e sempre acharemos algo que nos desagrade.

captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38

Porém o que precisamos é tentar olhar mais para as coisas boas que nos acontecem, buscar prolongar os momentos de felicidade, compartilhar momentos alegres, seja com amigos, família, ou sozinho mesmo. O importante é conseguir ver como esses momentos podem ser maiores que os momentos ruins e aproveitar mais o que está acontecendo agora do que o que poderá acontecer de desagradável no futuro.

Não se assuste pessoa, se eu te disser que a vida é boa, se eu te disser que sim todos vamos chorar, vamos sofrer, vamos perder alguém que gostamos muito, mas também vamos ter momentos de alegria, vamos conhecer novas pessoas, vamos comemorar muito. Pois a vida é como uma montanha russa, existem momentos bons e ruins, mas nem sempre o momento mais alto é o melhor e somente cada um de nós pode definir qual é o melhor ou pior, mas independente disso, somente nós é que podemos fazer com a que a vida seja realmente boa, seja por ações ou por abrirmos os olhos para ver além daquilo que nos incomoda.

Então, para que a vida seja realmente boa, só precisamos dar o devido valor aos momentos que nos deixam felizes.

tam

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Tamara Pinho