Cara fechada não alegra, não supera, não energiza, não sorri e não faz bem. Cara fechada é mau humor, é medo escondido, é falta de atitude. Sorriso é o suspiro de alívio, o resto é a pedra pesada que você não precisa carregar.
Sorriso precisa ser sorrido, não forçado. Sorriso precisa brilhar, não enganar. Sorriso não é pretexto, nem pós texto e muito menos rascunho. Sorriso é sentimento. Sorriso é a capacidade de se sentir bem, mesmo antes que lhe façam um favor.
captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38
Sorriso tá na tranquilidade e na felicidade. Sorriso é a leveza, a clareza e o sinônimo da beleza. Sorriso não é papo furado, é coração bem resolvido.
Quem prevê com a expressão do rosto que vai ter temporal a vida inteira, não traz felicidade. Cara fechada indica trovoadas em todas as segundas-feiras, nuvens carregadas durante o resto da semana e raros raios de sol no fim de tarde.
Problema não é pretexto pra arrogância. Arrogância não é gota de água que cai do céu, é chuva de canivete. É bola furada, tênis rasgado, cinema sem filme, copo sem água, garfo sem faca e corpo sem vida.
Mau humor é indisposição e felicidade na contramão, o sorriso não. Sorrindo, ou só rindo. Tanto faz, mas faz. Porque quem ri não traz alegria só pra si, traz pra todos. Sorriso se dá com o coração e mostrando os dentes. Sorriso se constrói. Sorriso sem verdade e sem intensidade é perda de tempo. Sorriso é pra se deixar usar. Se não deixa, não vive. Se não vive, não fica na frente de quem quer viver e guarda teu mau humor pro teu espelho.
WhatsApp-Image-20160619
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Deivid Rafael