Lembra de quando a gente se conheceu? Pois saiba que eu me lembro. Ainda levo comigo aquele frio na barriga que sentia em todas as vezes que pegava na sua mão, ainda carrego por aí aquele sorriso bobo por não saber o que dizer quando você perguntava se estava tudo bem, porque mesmo se não estivesse, sempre ficava quando você estava por perto. Com você eu aprendi a ficar sem respostas para perguntas óbvias, a não saber disfarçar quando estava com ciúmes, a entender que o coração também fica indefeso quando resolve bater por alguém.

captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38

O que passou nunca terá um fim, porque eu sempre levarei comigo um pedaço de nós dois, uma parte que construímos juntos e que se tornou valiosa demais para ficar pelo caminho. As horas ao seu lado permanecerão paradas no tempo, para que eu tenha sempre na lembrança o momento exato daquela nossa felicidade. Te conhecer me fez acreditar nas histórias de amor que ouvimos por aí, e também me fez entender que alguns fins são inevitáveis, mesmo os que pareciam durar para sempre. Com você eu aprendi a enxergar o amor com os olhos da intensidade, e foi assim que percebi que o que vivemos valerá para uma vida inteira.

Mas você também deve se lembrar, não é? Mesmo com a passagem dos anos, você ainda deve se pegar rindo sozinha ao se recordar daquele meu jeito atrapalhado de amar, ou da sua forma ineficiente de mostrar que pouco se importava. Eu acredito que sim. E mesmo que hoje os nossos corações batam um pelo outro por uma outra razão, eu só quero que você saiba que sempre será a minha melhor recordação.

Assinatura Neto Boteco

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Neto Alves