Resolvi que vou sair de uma vez por todas da sua vida. Não, não precisa me acompanhar até a porta, eu sei o caminho. Já o fiz outras vezes, lembra? Mas agora eu te prometo, aliás, não, eu prometo a mim mesma que não retornarei. Cansei de insistir em algo que está na cara que não da certo. Cansei de fazer o possível e tentar o impossível só para conseguir, de alguma forma, me encaixar em sua vida.

Chega de atender suas ligações e não resistir ao seu pedido para passar mais uma noite contigo. Chega de ser seu brinquedo e seu passa tempo. Chega de ser e me mostrar vulnerável a você a todo esse sentimento que aqui se faz presente. Vou destruí-lo pouco a pouco. Vai por mim!

captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38

Vou arrumar essa bagunça e essa confusão que você fez questão de deixar por aqui e quando você quiser voltar – porque eu te conheço e sei que isso vai acontecer- não terá mais espaço para as suas mentiras e seu jeito leviano. Não terá mais nenhum canto em minha vida que lhe caiba. Que te receba e que te ajeita. E que fique claro que dessa vez é de verdade, que agora, depois de tudo, eu sei o que quero e você não mais faz parte do meu querer.

Aliás, de você eu quero distância. Agora não tem “eu te amo”, aliança, helicóptero jogando pétalas de rosas, avião desenhando meu nome no céu ou o diabo a quatro que me faça voltar para você. Porque mulher insiste, persiste, mas quando desiste, meu bem, não tem santo, promessa, joelho dobrado ou oração que faça o milagre de fazer ela voltar.

img_6866

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Ana Luiza Santana