Ele não olhou a bunda ou o tamanho absurdo dos seios dela. Nem sequer reparou a tatuagem que ela tinha na perna esquerda entornando-a, escrito: Amor vence tudo, só não têm data de vencimento -. Ele fez algo diferente da maioria dos homens. Ele a fitou bem nos olhos e encarou a retina marrom daquela pequena como quem admira uma obra de Monet e seus traços magistrais.

Não, ele não era o cara mais bonito do mundo, segundo Lyly. Ele não tinha os braços enormes ou a barba perfeita. Não usava sapatos caros ou roupas da moda. Ele era simples, e isto havia chamado muito a atenção dela. A simplicidade dele era única. A maneira com que ele a encarava, também.

Então; ele sorriu.

Lembro de Lyly ter dito que nunca tinha visto paisagem mais perfeita em seus olhinhos pequenos. Ele tinha algo inexplicável no riso, era como se uma quietude infinita invadisse o peito esquerdo em meio ao caos caótico dos sentimentos dela. O sorriso dele de fato chamava atenção – ela me mostrou fotos dias depois -.

Gabriel – o nome dele -, não demorou muito pra se aproximar de Lyly naquela noite. A intimidade veio como borboletas no estômago e após umas longas conversas e boas gargalhadas sobre inúmeras coisas, Gabriel deixou o lugar e se foi assim sem deixar rastros ou o número do celular. Mesmo após a despedida do Gabriel, Lyly não parecia triste.

Dias depois perguntei a ela ô porquê de não ter dado certo entre os dois. Ela me respondeu que ele não tinha intenção alguma de fazer morada no coração dela. Que todo o intuito do Gabriel foi de apenas fazê-la sorrir naquela noite fria. Não se desperta o sentimento de uma mulher sem ter intenção de amá-la. Gabriel deixou isso bem claro. Ele havia notado que Lyly chorava minutos atrás e percebeu nos olhos daquela pequena, que ela precisaria dele e de suas histórias bobas naquele momento. Então eles conversaram e sorriram durante toda a noite.

E eu fiquei pensando…

Caralho! Ainda existem homens assim?

E Lyly ficou pensando…

Como ele pode mexer comigo deste jeito?

Pedro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Pedro Ficarelli