Eu me lembro como se tivesse acontecido ontem, seus olhos verdes penetrantes não desgrudavam dos meus, eu confesso não saber porque, entre todas as mais belas garotas daquele lugar, você olhou logo para mim. Desde o começo eu sabia que você era diferente, talvez especial. Seus olhos falavam mais do que sua boca e suas mãos sobre as minhas eram como um ponto de exclamação após uma longa sentença. Sentença essa que eu já sabia bem qual era, mas que não foi dita em palavras, apenas em ações.

Sua boca tocou a minha de forma leve, que quase pensei estar beijando as nuvens, se é que beijar as nuvens é tão bom assim. O dia acabou e, com ele, você partiu.

Mas sua partida foi curta, já que no dia seguinte trocamos mensagens o dia todo. E assim foi pelos dias que se seguiram, até que, percebemos que era hora de darmos um passo maior.

Passamos a dividir uma casa, a dividir as responsabilidades e a somar nossas vidas. Apesar da rotina diária nos separar, sempre encontrávamos um jeito de nos unir ao fim do dia, nem que fosse para tomar meia taça de vinho antes de dormir, ou para dividir um café para as longas madrugadas de trabalho.

Um dia eu precisei partir, sim a escolha foi minha, dessa vez você não poderia me seguir e meu coração estava dividido, uma parte queria ir, realizar meus sonhos, viver aventuras, enquanto a outra parte queria ficar, ficar junto do coração que amava.

captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38

Lágrimas rolaram, mas resolvemos tudo sem mágoas, era hora de cada um viver aquilo que estava destinado, mesmo que fosse separados. Pois o amor une, o amor faz querer ficar perto, mas o amor entende as necessidades dos outros e o amor compreende quando é necessário deixar partir.

Anos se passaram, nossas vidas mudaram totalmente. Você que era espiríto livre, se tornou um homem de família, com esposas e filhos, mesmo que não fossem seus de verdade, você assumiu essa responsabilidade.

Eu consegui o que sempre quis, não foi fácil, vivi situações que me fizeram duvidar da minha capacidade de conseguir seguir em frente, mas eu consegui. Fui aonde sempre desejei, mas também fui a lugares que nunca deveria ter ido. Assim como você eu também encontrei o amor novamente, algo que pensei que fosse ser impossível.

Nos reencontramos algumas vezes e descobrimos que ao separar nossas vidas sem mágoas, nos tornamos bons amigos. No fundo sabemos que nosso amor ainda existe, mas também sabemos que alguns amores não devem ser vividos para sempre e nós conseguimos viver o nosso amor por tempo suficiente para dizer que sim, foi um verdadeiro amor.

tam

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Tamara Pinho