Família não é só o DNA igual. Família não é apenas o sangue correndo nas veias. Família não é só presente no final do ano. No clima de natal, no clima de festa, nas felicidades, é muito simples se dizer família. É mais simples ainda, nunca ligar, nunca se preocupar e nunca fazer questão, mas encher a boca pra falar que é da mesma família de fulano.

Ah, meu querido, família é muito mais do que um simples sobrenome ou DNA. Família é se preocupar com o próximo. É dar apoio quando todos atiram pedras. É fazer de tudo um pouco para ver fulano feliz. É torcer, mas torcer mesmo, para o bem estar de cada um. É dar colo quando se mais precisa. É ser os braços direito e esquerdo para cada um. É todos se ajudarem.

captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38

Família é o medo de magoar. É o medo de ferir. É a vontade de amar e a loucura de brigar. É a sensação de paz depois da reconciliação. É a dor no peito de preocupação. É não dormir enquanto a pessoa não chegar.

Família é o bem mais precioso que possuímos. É algo que Deus resolveu nos dar de presente e que devemos agradecer infinitamente a Ele. Família acima de tudo é amor. É respeito. É fidelidade. É confiança. É a base de tudo. Sem eles, não seríamos nada!

gabi

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Gabi Mayara