O fato é que tudo aquilo que é de verdade fica, insiste e silencia quando necessário; tudo que foi escrito para ser perene não se apaga com a falta de necessidade ou a distância. Não precisa chorar demais pelo que veio e não teve a intenção de ficar e não tenha medo de medir seus atos ou suas palavras. É injusto!

Comece cuidando de você, peça perdão por tanto tempo de abandono, percorra caminhos de cura na sua alma, converse com sua consiência e seja gentil consigo mesma. Não precisa ser cem por cento. Saia pra onde quiser e fique quando for da sua escolha. Vista o que preferir, reascenda o estilo guardado nos fundos da gaveta e faça agora o que não fazia há muito tempo.

captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38

É assim, menina. A gente tem que se amar por dentro, construir nossas fortalezas e nossos castelos, permitir ou não a entrada de alguns e deixar livre para sair quem não desejar ficar. É muito bom ter a casa cheia, sabe? Mas é melhor ainda levantar a cabeça e assumir quem nos ama de fato. Estar sozinha não é e nunca será um defeito. Falta de qualidade é deixar todo mundo te levar pra onde quiser e fazer do seu afeto mero acaso de necessidades e água fresca pra matar sedes. Triste é ficar sozinha estando rodeada de companhia e viver num interior escuro e vazio enquanto ama demais. As situações não andam se você não acelerar.

A gente tem que saber ser rio, moça. E temos que saber que nem todo mundo suporta nossa correnteza.

IMG_9726

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Das Dores Monteiro