Moça, pelos muitos caminhos que você percorre para encontrar o amor ideal, surgirá atalhos atrativos que, uma vez ou outra, irão te iludir. São as expectativas.
São elas que fazem você achar que conhece alguém o suficiente para dar um passo adiante. Sabe, quando você se imagina envelhecendo ao lado de alguém que acabou de sorrir pra você? Pois bem, na amizade, namoro ou no altar, a expectativa que te faz dar o primeiro passo e te passa a perna no segundo, te deixando lá, de cara no chão.
captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38
Moça, chute pra longe esse sentimento que, fantasiado de final feliz, te leva pra festa vestida de palhaça e traz um final que, em quase todos os casos, não é nenhum pouco feliz.
Chute pra longe a mania de achar que já conhece todas as certezas do futuro ao lado do desconhecido que você acabou de conhecer.  Eu sei, é difícil, pois sempre imaginamos o lado bom das pessoas, mas até quando você vai viver dentro dessa sua bola de cristal, fazendo planos de algo incerto só para te encher de falsas certezas?
Você vê uma escada de ouro que te leva até as estrelas, mas não vê que ela é apenas uma pintura desbotada dentro de uma sala fechada qual você se recusa a sair. Você fechou suas janelas e ficou no escuro, com medo que a luz da realidade entrasse por uma brecha, iluminasse e derretesse toda essa expectativa que você criou.
Sabe, eu te entendo… Nós criamos expectativas para alimentar sentimentos que entraram em extinção nesse mundo cheio de regras onde quem faz joguinho é tido como evoluído.  Mas moça, por favor,  pare de olhar para o céu e ver portas nomeadas de final feliz, mantenha os olhos e pés no chão, para não existir nenhuma chance de tropeçar – novamente – em uma expectativa. E se machucar.
felipe
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Uncategorized