Eu e você já não existe mais. O “nós” foi extinto do meu vocabulário e eu já nem sei como superei ou se superei mesmo, pois vejo uma foto sua e já imagino mil coisas que te levaram a fazer aquela pose.

Você não deve ser minha paranoia, mas sim uma lembrança boa. Como aquele livro que a gente leu e gostou. Repetimos a leitura e por saber o final, é preciso ler outros livros que ainda estão na prateleira. Foi isso. Nossa história já teve um fim.

captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38

Ainda essa semana caiu um cisto no meu olho e chorei por causa disso, não se deve ao fato de ter encontrado uma foto nossa perdida na gaveta da escrivaninha e ter lido sua dedicatória no verso. E hoje eu te vi naquela sorveteria com seus amigos e eu sorri por saber que fomos bons quando foi preciso a presença um do outro.

Eu confesso que nunca fui de sofrer por causa de amor, mas nosso término doeu em mim. Ainda não consigo ouvir nossa canção eternizada na voz de Sam Smith. Você mudou algo em mim e eu aprendi a ver coisas que nunca imaginei possível que existia outro filtro de como ver a vida.

Assim como eu aprendi a viver uma vida e não a levar uma. Nossos dias foram intensos. A partir de agora, eu preciso seguir em frente sozinha, somente com nossas lembranças. Eu sei que consigo mesmo sem ter sua mão para me dar confiança, eu posso seguir mais segura.

Nem tudo foi perfeito, eu sei. Nosso fim foi trágico e qualquer filme de Hollywood nem chegaria perto do nosso drama. E depois de tantas complicações, eu preferi seguir bem comigo mesma.

Acabou. O doce amargo sempre prevalecerá quando sua imagem vier em mais uma recordação do meu passado. Mas, foi isso. Ainda que eu sinta sua falta, tudo passa. Eu já nem sinto tanto a sua falta quando vejo meus filmes.

mika

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Mikaele Tavares