Pelo que ouvir dizer ele seguiu em frente, mas acredito que você já tenha visto este filme antes. Pois as pessoas seguem em frente menina, e mesmo estando no mesmo barco, vez em quando as remadas podem nos levar a caminhos diferentes. A culpa não foi dele pequena dos olhos claros, muito menos tua.

Cada relacionamento é um aprendizado diferente a ser levado, cada detalhe é uma lembrança a ser guardada. Cada beijo é uma viagem por novos horizontes por terras que jamais havia habitado. Algumas pessoas nos servem apenas de pontes para atravessarmos por lugares que jamais chegaríamos. Infelizmente, algum destes lugares o coração almeja apenas ficar por ali momentaneamente. Mas sempre levamos alguma coisa daqui ou dali em nossas retinas fotográficas e nossos corações baús.

captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38

Como sabe se vai dar certo? E quem sabe?

A melhor metáfora da vida é um pulo de pára-quedas.

Deixa eu te esclarecer. É como mergulhar no desconhecido sem medo da profundidade, sem ter ideia alguma de onde irá pousará teus sentimentos e teu coração, entende. Mas um dia minha pequena, todo coração repousa felizmente em uma nova casa, Deus não se esquece de ninguém. Então pula menina, abre as asas e alça altos vôos pela vida. Visita outros corações, outras bocas e outros lugares que sempre sonhou e não passaram apenas de simples planos. Ama. Viaja. Sonha. Descobre. Cresce e amadurece.

Ele seguiu em frente, eu sei, e pelo que eu andei sabendo, você também seguirá. Deixa o amor te preencher novamente. Conhece o desconhecido. Habita o inabitável. Ama o impossível. E não se esquece de pôr um sorriso no rosto, pois não existe arma mais poderosa no mundo do que um lindo sorriso feminino mundo afora.

Vovó dizia algo tão simples de entender, mas você precisa ter peito aberto e olhos atentos para poder entender que; “O coração é esperto, e vez em quando sabe renovar seus moradores.”

P.S: As palavras só vêm à tona quando você acredita moça.

Pedro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Pedro Ficarelli