Não consigo me acostumar com toda essa troca de palavras entre eu e você. Isso me parecia tão improvável no passado que não sou capaz de racionalizar o fato com clareza. Foram meses de afastamento e essa nova aproximação, mesmo que virtual, tem perturbado minha paz. Não estou reclamando, afinal fui eu que dei início a toda essa avalanche. Num ímpeto impensado resgatei você do calabouço onde te atirei naquela noite.

Você sempre teve razão, “Tudo tem seu tempo” e acho que o tempo de esclarecimentos chegou. Chegou a hora de entendermos os impulsos, os sentimentos e até o que nos ressentiu. Mas eu tenho medo, medo de encarar seus olhos de novo e de me acovardar e acabar a noite nos seus braços. Eu tenho medo, mas não é de você, é de mim e de tudo que posso abandonar para sentir o coração pulsar de novo.

Prevejo todas as sensações que vão tocar minha vida assim que meus olhou pousarem nos seus. Sei que vou me apaixonar por seu sorriso de novo, que vou tremer quando sua voz invadir meu ouvido e que vou sentir os pelos arrepiarem quando a sua mão tocar a minha. Eu sei. Sei que você vai seduzir meu raciocínio, encantar minha resistência e envolver minha amargura. Você sempre foi assim, sempre soube embalar minha aflição. Eram palavras certeiras, um abraço silencioso, um beijo delicado e a cumplicidade de um legítimo amor.

Eu, inocente, achei que pudesse colocar tudo no lugar sozinha, mas agora percebo que preciso de você para seguir em frente. Ainda existem muitas pontas soltas na nossa história e são elas que me impedem de continuar. Não preciso entender que te amo, mas preciso aprender a viver sem você.

Em resposta ao texto Talvez eu entenda que amo você

MONIKAJORDAO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Monika Jordão