Há quem diga que quando você se machuca em uma relação, o mais certo a se fazer é encontrar logo outra pessoa. Pois dizem que para curar um amor, só um novo amor. Esquecem que amores não se encontram em todas as esquinas.

Outros dizem que você tem que aprender a ser frio, aprender a não se apegar, estar sempre com um pé atrás, usar as pessoas para que você não seja usado. Isso nunca funcionou pra mim. Eu acredito na intensidade, que numa relação a dois tem que prevalecer a reciprocidade e acredito, de verdade, que você colhe o que semeia.

Eu não sei brincar com sentimentos. Não há remédio para esquecer alguém. A melhor opção é esperar, porque o tempo abre espaço para acomodar as tristezas, acomoda ela entre a solidão e a saudade, bem lá no fundo pra que ela seja coberta pelas novas alegrias que virão.

O tempo não apaga as tristezas, elas são como cicatrizes. Mas cabe a você escolher se ao olhar para elas vai se lamentar por ter se machucado, ou sentir-se feliz, pois essas marcas mostram que nenhuma dor é tão forte que te impeça de ser feliz outra vez.

15050243_1252964924774463_290830664_n

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Victor Érik