O amor é algo sublime, porém nem todos possuem a chance de encontra-lo. Sempre desejei que se ele batesse em minha porta não viesse apenas para um chá da tarde, mas sim que fizesse morada em meu coração. Nunca desejei alguém perfeito, tão pouco uma mocinha do cinema, mas almejei por aquela que sonharia comigo os meus sonhos e me aceitaria nas medidas de minhas imperfeições.

E nos acasos da vida eu simplesmente te encontrei, e desde então tens sido primavera nos meus dias de outono, calor para meu inverno, música que acalma meus medos, e a presença que faz as coisas se encaixarem na ordem natural de como tudo deve ser. Espero um dia poder me perder em meio a um suspiro longo ao lembrar do nosso último encontro, a soltar um sorriso tímido quando eu constatar a saudade, e que mesmo que a rotina seja completamente desenfreada possamos superar juntos sejam quais forem os desafios.

Eu desejei por alguém que soubesse que eu não sou nada fácil, que minha personalidade pode ser o oposto da sua, e muitas vezes preciso mais de colo do que eu possa demonstrar, mas também sou companheiro e sempre terei um coração gigante para viver o que tiver que ser vivido pelo nosso amor.

Vamos pular os cenários, vamos nos jogar nas infinitas possibilidades, vamos descobrir o prazer de nossas companhias, me faça declarações piegas, porque eu quero lhe dar uma flor roubada do jardim de sua casa, te cantar uma música que possa vir ser a trilha sonora da nossa história, eu tanto desejei, e a vida me trouxe você.

Somos referências de risos e sorrisos e sentimentos sinceros. Quando a jovialidade vier a nos faltar, a reciprocidade de nossa amizade cuidará da nossa história, e é na velhice onde espero te ter ao meu lado em uma tarde linda de verão vendo o sol se pôr ao som de nossa trilha sonora, onde falaremos sobre as lembranças dos melhores anos de nossa história, é você amor, é você que desejo que me acompanhe até o final.

A garota mais linda e incrível que fez com que tudo que estava aos avessos passassem a ter sentido, minha pequena, meu presente de Deus. Azul é minha cor, rosa é a sua, seu sorriso me encanta assim como meus carinhos lhe fazem feliz. Seu jeito tímido me ganha e seu abraço me faz transbordar com os sentimentos mais sinceros. Sobre nós dois? Saiba que simplesmente te quero, para hoje, para amanhã e para enquanto folego de vida eu tiver para respirar, me permita ser seu amor, e em mim terás também um lar.

re

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Re Vieira