Leia ao som de: Red Hot Chili Peppers – Soul To Squeeze.

 

Você em algum momento da sua vida já se sentiu tão preso a algo que não sabia como se desvencilhar? É tipo fazer o seu programa preferido e não desejar que acabe nunca mais, ir a um show onde quer permanecer dançando até o último segundo, ou iniciar uma leitura tão boa que ela te consome horas e realidade, e tudo o que tu desejas é continuar até o último personagem ter o seu enredo desenrolado, ou talvez quando vamos a uma galeria de artes e as obras ali exposta nos cativa tanto que tudo que queremos é cobiça-la mais e mais.

Se você já experimentou alguma dessas sensações então saberá perfeitamente do que estou falando. Ele é a obra de arte, a música e a leitura boa que nunca desejamos que chegue ao fim, educado, passivo, atencioso e extremamente inteligente, não sei você mas confesso que tenho queda por garotos inteligente, e ele sem sombra de dúvidas é do tipo que te encanta e te arranca sorrisos desde a primeira conversa.

Ele chega em sua vida com seus olhos castanhos e seu sorriso completamente encantador. Ele te convida para uma conversa informal e quando você menos espera estão falando sobre a vida, astrologia, comidas, e até sobre a 3º guerra mundial. Ele não é simplesmente um número ímpar despretensioso, ele chega acompanho de boas amizades as quais te arrebatam por serem tão interessante quanto a sua própria companhia.

Então vocês passar a compartilhar gostos, histórias, memórias e até a preferência por pizza de quiabo com morango lá do Nordeste, descobre que são loucos por madrugadas, Red. Hot, séries e filmes de inteligência cientifica. A rotina não é tediosa e tudo o que você deseja é que ele faça parte dos seus dias, porém tudo o que ele deseja é apenas experimentar o seu instinto mais voraz, o de conquistar, o de sentir o sabor da vitória ao cruzar a linha de chegada, ou então o de fazer como que o seu primeiro pensamento assim como o último do dia comece e finde com ele em sua mente e impulsionando ao seu coração.

Ele ama natureza, e você a calmaria de velo descrever como foi o seu final de semana, ele ama feira de ciências e tudo o que você lembra é do seu vulcão de argila com espuma de detergente lá da oitava série, ele é uma pessoa que não conhece o poder do seu sorriso, e basta um elogio para que ele passe a usá-lo diariamente,  você não é de manhãs, mas desde que o conheceu passa a não perder mais a hora apenas para responder o seu bom dia. Mas não se enganem quem acha que ele é do tipo chuva de arroz na igreja e tão pouco da galera do sosseguei.

E como conviver com um alguém desse e não se encantar? A regra é simples, a partir do momento que você verdadeiramente conhece a sua natureza você entende que ele é mais do que ele aparenta ser, ele apenas se protege em uma armadura impenetrável onde quem o conhece verdadeiramente sabe que ele não é de se manter onde não despertam o seu interesse, ele possui a habilidade de lhe convidar para o seu mundo, mas você só permanece nele se ele realmente permitir, ele não é do tipo que se encanta pelo que todo mundo se encantou, e tão pouco terá as mesmas ambições.

As dele serão sempre excêntricas, seja para amizade ou para a vida, então se você o encontrar por aí, não tente ser o que ele espera que você seja, entenda que ele não joga, mas ele é uma incógnita que apenas quem verdadeiramente o conhece é capaz de avaliar se vale a pena pertencer ao mesmo lugar. Ao escutar sobre ele, você pode o assemelhar a esse tipo comum, que entra em nossas vidas causando bagunça e caos, mas na realidade ele é o oposto disso. Ele acredita que se precisar lhe dar motivos para que você permaneça ao seu lado é como comer a sobremesa antes do jantar, de vez em quando é bom quebrarmos as regras, mas a realidade é que ele não gosta do previsível, e se ele tiver que lhe ensinar o caminho será porque ele terá sempre que saber a direção, e o que o prende de verdade é o que lhe surpreende, o deixa sem ar, talvez até sem fala, é raramente difícil, mas se você conseguir então tenha certeza que seu lugar em sua vida está garantido.

Então ao se encantar por aquele sorriso lembre-se que ele almeja por aquela pessoa que o faz se sentir incrivelmente livre, mas sem a necessidade de partir. É aquilo que te disse, ao conhece-lo você simplesmente permite que toda endorfina liberada lhe consuma e você faça parte desse mundo. E então chegando ao fim você pode se perguntar qual o meu papel em sua vida, e é com um sorriso de canto que eu lhe digo que não preciso de um papel, apenas de saber que de alguma forma por aqui sempre será o meu lugar.

re

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Re Vieira