Vem. Mas se vier, vem de peito aberto e alma rasgada. Eu não preciso que esteja aos meus pés, estar ao meu lado já é o suficiente. Se hoje te deixo entrar, saiba que não é pela ausência ou carência de uma companhia. Uma companhia até um cachorro pode fazer. Se hoje te deixo entrar, é porque me sinto bem sozinha, autossuficiente para ser a companhia de alguém. E como não tenho vocação para babá, se certifique de estar bem consigo mesmo. Não tenho paciência para relações frustradas. Não, não mesmo! Meios amores não me satisfazem. Eu sei que com todos os outros deram errado, mas isso não é vocação, isso é destino. Deu errado antes, mas e daí? Nunca uma falha, sempre uma lição!

captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38

Estou sendo rude? Talvez, mas a certeza da incerteza, me motiva continuar sendo o que sou. Meu salto 15, meu perfume amadeirado, meu cabelo sedoso e o riso brilhante, não estão à venda meu bem, que dirá esse coração. O aspecto é de trouxa, confesso, mas por dentro é aveludado, pronto para o amor como nunca antes. Se combina comigo, não sou eu quem vou dizer. Há coisas nesse mundo, que só o encaixe de dois corpos podem revelar.  Mas não se iluda com a delicadeza das rosas, os espinhos sempre estarão a milímetros de distância. Por isso eu repito, se vier, venha pronto para o perfume e mais preparado ainda para os espinhos. Não há rosas sem espinhos rapaz.

E quando vier, venha com a certeza de que o mesmo caminho pode onde entrou, é o mesmo que será passagem de outras infinitas alegrias, então sem cordas ou amarras, o segredo da aventura no amor, ainda consiste em ser livre. Porque amar é ser livre. Mas então, vem, só se estiver disposto, a realmente ser livre. Sem amarras na alma ou no coração, amar exige retidão, então seja fiel ao desejo de liberdade.

PS: te espero…

unnamed-1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Thamires Benetório