28/11/2016

Vou pro bar

Vou pro bar! Vou lá só porque você diz que não é coisa de garotinha e já ando cansada de ter pena de mim. Vivo mirando meus atos nos teus gostos específicos, quando tuas palavras doces escondem as fases ruins que me faz passar. Estou farta de teus abusos, da tua falta de reciprocidade, de dizer por aí que fico com raiva de tudo sem motivo e que moldou a tua belíssima vida em prol da minha permanência.  Vou provar daquele vinho só porque você não quer, só porque você não vai para “aquelas bandas”.

Quero que seja diferente dessa vez. Você verá que não me importo, que pode se divertir o quanto puder sem mim que eu não guardarei rancor. Vai… Pode me esquecer de vez em quando, que de quando em vez eu vou por em risco todas as nossas lembranças do jeito que eu quiser. Mas acredite: será coisa de adulto mesmo. Adulto que não ama! Vai ver que a criancinha com gosto de diminutivos está esquecendo que nem gente e pondo em prática tudo que já leu sobre sair por aí vivendo a vida, tirando proveito até do que não se pode tirar.

captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38

Farei tudo o que se pode para curar feridas que não cicatrizam, para desarmar um amor que perdeu a guerra e não aceita, para tornar pedra parte desse coração que só sabe se importar demais. Vou é sorrir! Sorrir no bar, na esquina escura e na vida; dançar onde eu quiser e correr dos perigos do meu jeito. Vou me curar. Você vai ver! Vou deixar de bater na porta do seu quarto quando a saudade bater na porta do meu.  Mas vou recomeçar. As rédeas da minha rotina serão minhas e ninguém tasca.

Quando você esperar uma menina chateada, esperançosa e cheia de lágrimas, vai ter mil sorrisos e possibilidades já feitas. Assim que você chegar e pensar em como vai me esquecer da próxima vez, eu estarei no bar. Naquele que você não frequenta, bebendo o que você não quer.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Das Dores Monteiro