28/11/2016

Sempre você

Me conta o que te fez chorar e lembra, eu te avisei que seria assim depois da sua escolha. Você sabe, não é? Poderia ter sido tudo diferente. Calma, não precisa fazer essa cara, eu disse que poderia ser diferente, não que deveria ser. Eu gosto de você assim, na essência. Com os seus ideais, conceitos, com suas escolhas erradas e defeitos.
Eu disse para mim que não estaria mais aqui quando tudo desse errado, bobagem. Você sempre soube que eu estaria exatamente aqui, onde sempre estarei pra você. Tudo mudou em volta, você está mais madura, mais mulher. Muito longe daquela menina de sorriso envergonhado e o penteado no cabelo que eu adorava. Você está mais segura, aprendeu com as amarguras da vida que ninguém é só feliz, que o pra sempre quase sempre se esvai. Mas não fique olhando para trás, sem essa de lamentar, guarde o que foi bom e segue a vida.

captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38
Eu sei e eu te avisei, essa coisa de sentimento é complicada, às vezes se quebra a cara, mas, tem sempre aquela foto, aquela magoa que te trazem boas lembranças e aprendizado. Vale a pena viver cada escolha feita. E além disso, você sabe que não importa o quanto mude, esse abraço aqui vai ter sempre o seu tamanho exato, sem espaço para nada, a não ser você e aquele sorriso bonito.
Não precisa falar nada. Sempre que te via feliz, eu me sentia bem por você. Também tive meus momentos de coração desocupado, sem te ter no pensamento. Mas é só você chegar que começo a rememorar tudo que pensei que nem sentia mais. Provavelmente será sempre assim, isso não quer dizer que tenhamos que ficar juntos, mas, não quer dizer também que eu não queira. Possa ser que nossa chance tenha passado, pode ser que sejamos futuro, mas o certo é que, quero estar sempre presente pra você.

15050243_1252964924774463_290830664_n

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Victor Érik