Vem cá, moreno. Eu gosto de você assim, aqui, pertinho de mim. Eu gosto de sentir esse teu cheiro que exala paz em minha vida e de ficar deitada contigo, fazendo do seu corpo o meu lar. Ah, moreno, fica aqui comigo hoje, amanhã e depois e depois. Fica pelo tempo que você quiser e queira muito, porque meu coração aperta só de imaginar você saindo por aquela porta e não voltando mais.

Vem, meu bem. Divide sua vida comigo. Conte-se do seu dia, dos seus problemas, sonhos e medos. Não se acanhe, entregue-se. Jogue-se. Eu estou aqui, eu quero ficar aqui! Você chegou colorindo toda a parte preta e branca da minha vida. Chegou trazendo luz onde era escuridão. Ah, moreno… Esse bem que você me trouxe e me faz a cada dia não é coisa desse mundo. Amo a forma como você me olha e me trata. Adoro o seu jeito de se preocupar e cuidar de mim.

captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38

Fazendo uso de toda a liberdade que me pertence, eu escolho ser sua. Escolho você todos os dias ao acordar, moreno. Eu quero ouvir essa sua voz gostosa me chamando de “meu amor”, quero ver esse sorriso lindo irradiando felicidade nos meus dias e quero essas mãos se perdendo no meu cabelo até eu dormir no seu peito. Eu quero você. Mesmo quando o dia não estiver ensolarado, a tristeza se acomodar, o mau humor bater à porta e o desânimo aparecer, ainda assim, eu quero você. E quando tudo parecer desandar e a gente achar que não vai dar mais, meu amor, a gente relembra de todos os motivos que nos juntaram e nos mantém lado a lado.

Hoje eu vejo que não poderia ser outra pessoa. Entendo porque todos os outros deram errado e porque eu quebrei tanto a cara. A vida estava me preparando para receber o melhor presente, um amor intenso, verdadeiro e recíproco. Porque é você, moreno, que me lembra todos os dias do quanto sou amada e cuidada. É você que enxerga o meu melhor, conhece o meu pior e permanece ao meu lado. É você, moreno, meu aconchego perfeito, que acalma minha alma e que me faz querer ficar para sempre. É você e sempre será.

img_6866

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Ana Luiza Santana