24/11/2016

Recomeçar

Me acorda cedo amanhã, quero lhe ver partir. Sei que ainda vamos nos ver, mas percebi que a vida anda tão curta ultimamente. Então quero aproveitar a sua companhia o máximo que eu puder. Posso ir comprar o pão com você, e conversar durante o percurso até a padaria. Tenho tanta coisa para lhe contar. Podemos começar falando que a vida anda diferente do que eu imaginava há algum tempo. Por que nunca me alertou sobre isso? De uns tempos para cá só tenho apanhado da vida. Podíamos ter conversado um pouco mais sobre esse mar tempestuoso, onde as ondas nos pegam sem dó, indiferente à dor. Talvez, se me falasse um pouco mais sobre sua vida eu poderia estar um pouco mais preparada. Mas nunca estamos preparados, não é?

captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38

Hoje, tendo consciência de que o tempo é curto e a vida deve ser bem aproveitada, quero ficar um pouco do seu lado. Talvez para reparar os erros cometidos por ambos e construir uma relação melhor. Deixar um pouco a razão de lado e ouvir o que outro tem a dizer. Mas temos que ser breves no momento, pois quero que vá logo para que você volte o mais rápido possível. Assim a gente pode passar a noite conversando, até eu sentir vontade de dormir. Quero que conte sobre o seu dia. Me conte também os detalhes que impulsionam sua vida. Aliás, falando em detalhes, comprei aquele pote de sorvete do sabor que você tanto gosta, para falarmos dos melhores sabores da vida. Como eu sou esfomeada, vou começar antes da sua chegada.

Enfim, só quero mostrar o quanto você sempre será importante na minha vida. Podemos reconstruir aquilo que foi destruído pelo esquecimento. Conversar sobre tudo que ficou entalado na garganta. Por isso quero que volte logo; para recomeçar.

IMG_9205

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Jhonata Santos