Tinham me dito que seria a perfeição. Unindo o pouquinho de mim mais o todo que é você. Mas estavam errados, ou melhor, eu errei. Achava que me conhecia mesmo sendo um retalho que não serviria para limpar os pés.

As agulhas que queriam fazer essa junção machucaram, adentraram o seu ser provocando um corte profundo e doloroso. O qual, talvez, nem irá adiantar que remendem.  Espero que sim. Torço com todas as minhas forças para que sim.

Diante de toda minha covardia em não querer me entregar, diante de todo o meu erro, reconheço o quão desprezível eu fui. Mesmo não sendo minha intenção causar dano e mal algum, eu causei. O que me resta é o martírio, por saber que não fui aquilo que esperava de mim. Ou por saber que eu poderia ter sido, mas o medo e fraqueza que me tornam humano falaram mais alto que o querer. Eu fui fraco.

captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38

Eu queria ter sido um retalho melhor. Queria condizer com o que você queria e esperava. Queria que não tivesse sido assim. Contudo, não prometerei. Nem posso. Foram essas promessas que causaram isso. E não tem desculpas que fará se sentir melhor.  Só posso dizer que do fundo do meu coração, que quero a sua felicidade. E que não encontre um bom retalho. E sim alguém que saiba receber tudo o que tem a oferecer e sentir o coração quente e protegido por você.
Você se fez colcha, completa e disposta a tudo. E eu um simples retalho que não merece ser parte de você e de mais ninguém.

15045809_1252964914774464_1807142098_n

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Josias Gonçalves