A minha cabeça tenta negar. Tenta me levar para um caminho diferente. Me puxa pelo braço pra me fazer sair do caminho que me levaria até onde tu estás, totalmente isolada e quase que implorando por um abraço meu, daqueles que chegam completamente de surpresa. Minha cabeça consegue te esquecer. Quer dizer, ela briga, insiste, tenta de todas as formas e me faz acreditar nisso.
captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38
Só que a minha cabeça não controla o que eu posso ver, e quando eu vejo uma foto tua só me vem saudade. Saudade das vezes que ficamos juntos até de madrugada. Juntos para falar umas besteiras jogadas de qualquer forma. Jogadas contra o vidro embaçado de um carro parado no meio de uma estrada qualquer da tua cidade.
A minha cabeça me mostra teus defeitos e todas possibilidades de infelicidade ao teu lado. Mostra como eu vou sofrer, como eu vou chorar e como eu não vou conseguir aceitar o teu jeito na convivência a longo prazo. Minha cabeça sabe e me faz saber que tu provavelmente não vai ser diferente de todas as oportunidades que eu já tive. Na verdade, ela até insinua que será diferente, mas não de um jeito que eu sempre sonhei.
É o desgraçado do meu coração que me destrói. Ele que traga até o último toquinho dessa droga chamada amor. Ele não me faz queimar os dedos, mas acaba com toda a minha racionalidade infiel. É ele que faz minha boca não parar de falar de ti. É ele que começa a bater insistentemente quando eu tento contrariar algum dos princípios básicos dele. Correr atrás, acreditar o tempo inteiro e deixar ser levado por uma onda como aquelas do Havaí.

Me sinto completamente insano. A minha cabeça diz que não, mas quem manda na saudade é o coração.

 

WhatsApp-Image-20160619

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Deivid Rafael