21/11/2016

E aí?

Somos tão jovens. Seremos sempre jovens, enquanto continuarmos acreditando em um amanhã melhor. Se podemos fazer melhor, então vamos dançar. Vamos ver o dia nascer, vamos dançar até o sol surgir. Vamos dançar quando ele for embora também, e se lua surgir como um mel na noite, dançaremos mais ainda. E se chover, vamos dançar na chuva. Não vamos para de dançar. Somos tão jovens e precisamos disso. Precisamos dançar, precisamos acreditar nesse amanhã vindouro, que de longe, já se configura lindo e empolgante.

captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38

Mesmo que tudo não saia tão bonito assim, ainda que tudo não saia como planejado. Olha só, tudo bem não estar tudo bem. Não se desespere. Às vezes o dia não nasce mesmo muito colorido. Mas podemos ser e fazer melhor. Vamos cantar, cantarolar aquelas nossas música preferidas. Podemos ir para um lugar onde possamos ver o infinito, observá-lo e cantar nossas músicas.  Juntos podemos comer brigadeiro ou tomar nossas bebidas preferidas, até que estejamos embriagados de amor, de paixão, de vida. Podemos nos embriagar, até que sejamos a poesia que tanto temos procurado. Vamos lá, podemos nos esforçar para sermos o melhor que tanto temos buscado? Sim, podemos! Somos tão jovens e se acreditarmos nesse amanhã, podemos e seremos, a cura que o mundo precisa.

Não tenha vergonha de ser. Seja aquilo que é, simples assim. Aquilo que vibra em seu peito. Não tenha vergonha das suas cores, dos seus formatos e dos seus amores.  Ah, somos tão jovens, podemos ser uma fera ou a mansidão em pessoa. Podemos ser o que esperam que sejamos ou exatamente aquilo que não querem de nós. Mas contudo, podemos ser aquilo que queremos e isso, bom, dá um puta tesão. Isso desperta o gozo de felicidade em viver.

Bem, somos jovens, e o amanhã melhor está para nascer. Porque o amanhã o melhor, está em nós, está dentro de nós esperando o despertar da manhã, o despertar das chamas, que costumamos chamar de vida. E ai, vai continuar existindo ou vai passar a viver?

PS: Te esperando para uma incrível aventura.

Ass: Vida.

unnamed-1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Thamires Benetório