Tantas pessoas com pressa e você com a cautela de ficar, tantas pessoas soberbas e você rico em simplicidade, tanta gente estressada e você sempre gentil, tanta gente sendo tempestade e você vento leve do verão. Tanta gente que se importa de menos e você sabe simplesmente se importar, seja em desejar um bom dia mesmo que o seu não esteja tão bom assim, seja em compartilhar atividades mesmo que muitas vezes eu não vá entender. Seja com aquela playlist maluca que vem do ano 2000 até os dias atuais.

Os ascendentes astrológicos dizem que deveríamos ser um tremendo desastre, e analisando psicologicamente o seu jeito não deveria combinar com o meu, sou sintetiza e você é recatado, nos dias de hoje sentir é realmente caro, talvez ser do seu jeito é uma maneira de se imunizar contra os males dessa vida. Não precisamos viver as situações para nos colocar por quem ali está passando, talvez seja o ponto alto das qualidades que nos difere tanto.

Tem gosto de loucura e uma pitada de cumplicidade, se você gritar comigo eu choro, se você desfizer de mim isso vai doer pra caralho, se você me der um sorriso eu vou sorrir realmente de verdade. Você é você e pronto, pose de durão e jeito de menino, você consegue ser dócil mesmo possuindo aquele coração de gelo, eu sou a pessoa mais racional mesmo sentindo tudo na pele.

captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38

O problema não é a gente, é quem não entende o nosso jeito de ser, não precisamos ser rotulados e tão pouco queremos ser. Somos loucos e ponto e não queremos mudar, somos felizes e só desejamos o bem, talvez seja esse nosso segredo, queremos o bem e deixamos ele nos querer também.

Separados somos 2, o cérebro e o coração. Juntos? Dias realmente interessantes, papos que nunca possuem fim, gostos compartilhados, sonhos parecidos, vontade de viver o que nunca se foi vivido. Viajamos na linha do tempo e resgatamos a criança do passado, e aqui do futuro temos a plena convicção, ser adultos é muito chato por isso seremos sempre a nossa melhor versão.

Procuramos entender o que não foi dito, e principalmente ajudar quando o outro acaba bugado, sem regras e sem padrão a seguir, apenas duas pessoas com uma simples vontade de sorrir. Meu sorriso sempre possui o complemento do seu, você não leva a sério o que eu digo e eu desconverso algumas coisas do que você sempre costuma dizer.

Você é aquele final de tarde com um pôr do sol delicioso a se contemplar, eu sou aquela que tagarela sem possuir um final. Você não se importa com o meu jeito todo bagunçado e eu não canso de dizer o quanto sou feliz por te ter ao meu lado. Vontades e incertezas tudo na mesma conjunção. Obrigado por sempre salvar o dia e por todas as vezes que foi abrigo quando eu me via à deriva sem saber por onde andar.

O trecho de uma de nossas músicas que vem para completar “ o mundo acaba hoje, e eu estarei dançando com você”. Sobre o amanhã não posso garantir como o dia ira nascer, mas pra hoje posso lhe oferecer a minha companhia para mais um dia findar, afinal somos essa mistura de todos os opostos mais parecidos que poderiam se formar, pessoa mais iluminada que apareceu em meus dias, obrigado por existir e mais feliz a minha vida tornar.

re

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Re Vieira