Eu senti um medo absurdo de toda aquela dor não passar. Porque, vou te contar, ela parecia rasgar meu peito e estraçalhar, pedaço por pedaço, toda a minha alma. Eu chorei. E como chorei… Passei dias e mais dias tentando disfarçar o inchaço dos olhos, resultante de noites em claro derramando litros de lágrimas e me perguntando o porquê que aquilo estava acontecendo comigo. Justo comigo?! Eu não conseguia acreditar. Eu não conseguia me dar conta que você tinha ido, que você tinha partido sem mais explicações, conversa ou sequer uma despedida digna de uma relação que foi tão boa enquanto durou. Mas não. Tudo desmoronou e me um deu nocaute e eu não consegui levantar de imediato.

captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38

Sim, eu passei dias caída ao chão. Passei dias procurando explicações. Passei dias relembrando momentos e tendo que aceitar que eles jamais se repetiriam. O que eu passei somente eu e meus travesseiros sabemos. As noites foram testemunhas de uma dor que parecia não ter fim. Mas teve! E eu me certifiquei de que foi preciso mesmo sentir a dor. Deixar rasgar. Deixar massacrar. Foi preciso deixar o coração sangrar. Os olhos incharem mesmo ao ponto de não ter coragem de me olhar no espelho.

Foi preciso que eu deixasse minha alma se partir aos pedaços, para, só assim, poder reconstruí-la todinha, mas sem os pedaços que me fizeram tão mal. Eu a renovei. E não teria conseguido se não tivesse externado tudo de ruim que estava me corroendo. Toda angústia e sofrimento por ter levado uma rasteira da vida. Mas agora me reergui e, como sempre, mais forte. Mais limpa. Mais certa de que a gente nunca perde nessa vida. Porque tudo que acontece nos traz uma lição. E, hoje, eu digo: comi o pão que o diabo amassou, mas passou!
img_6866
Anúncios

Participe da conversa! 2 comentários

  1. Desse jeito! Texto perfeito 😶

    Curtir

    Responder
  2. Texto perfeito.
    Lindo, relata bem aquilo que a gente passa na vida.
    Parabéns!!!

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Ana Luiza Santana