Eu nunca sei quando um relacionamento vai dar certo. Mas eu tento, eu tento porque em cada oportunidade, em cada pequena fresta de esperança, eu tenho que mostrar que aprendi com os erros, que me tornei uma pessoa melhor, e que estou disposto a merecer o amor que estou recebendo.

captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38

Mas nem sempre isso é o bastante. Às vezes a vida coloca certas pessoas em meu  caminho só para mostrar que valeu muito a pena eu ter mudado, mas não por elas, e sim por todas as outras que encontrarei no futuro e que saberão reconhecer a mudança a que fui submetido.

É frustrante, eu sei. Existe muita vontade das coisas darem certo por trás de uma grande decepção. Mas a vida é assim, só após várias quedas é que a gente aprende a cair sem se machucar, é após quebrar a cara várias vezes que a gente desiste de pegar os pedaços pelo chão, e então, a gente acaba se acostumando com a ideia de seguir assim, incompleto.

No meio do caminho, eu me esbarrei na desilusão, no arrependimento e na vontade de desacreditar de tudo aquilo que me fez tornar uma pessoa melhor. Mas bastou andar um pouco mais em direção ao futuro para que eu percebesse o quanto caminhar me fez bem.  Nem todas as pessoas que vão embora são uma perda em nossas vidas, algumas são um grande livramento. E não há nada mais libertador do que alguém que caminha sem saber para onde vai, sem sentir vontade alguma de querer olhar para trás.

Assinatura Neto Boteco

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Neto Alves