17/11/2016

Declaração

Eu quero que você saiba que foi você. Na verdade não foi, é você. Você é a causa disso tudo. De todo esse torpor que toma conta de mim, que enaltece o meu ser.
Será que você consegue perceber isso? A grandeza que é conseguir esse feito? Extrair todo esse sentimento de alguém? Não só extrair sentimento, mas também o sono, porque você não tem noção das noites que eu passo em claro. Parece que olhar o teto se torna uma companhia durante o tempo que fico pensando nas nossas discussões bobas e desavenças. Eu sei que uma relação não se faz somente de primaveras, mas me mata pensar que, por mais que não queiramos, ainda teremos brigas.
Independente disso tudo que possa vir tornar alguns dias tempestuosos, tenho mais do que certeza que, até aqui, os meus dias com você foram de alegria, paixão, fogo, dias de amor. E os próximos serão doces e incríveis.

captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38
Você é a causa de me tirar o sono durante várias madrugadas, não só pra repensar no que acontece de errado e sim pra ficar pensando no quanto você me faz bem. Consegue imaginar como é isso? Perder o sono de tanto desejar uma pessoa? Pois é. Eu adoro quando isso acontece. Na minha cabeça começa a se traçar inúmeros planos para viver ao seu lado.
Imagino como será ótimo acordar todos os dias olhando para o seu rosto. Eu imagino até como será a nossa filha. E torço para que ela tenha o seu lindo rosto, esse jeito meigo que faz com que eu me alegre só de pensar. E só pra constar apareceu um sorriso aqui, bem agora enquanto escrevo isso, me lembrando do seu jeitinho. Eu fico vagando em pensamentos, imaginando a nossa pequena Maria correndo pela casa, brincando com nossos cachorros e o gato.
Não posso esperar para ver a hora que irá aparecer um sorrisão no seu rosto quando eu disser que quero viver uma eterna aventura ao seu lado. Te conhecer foi mais do que incrível, é inexplicável dizer o que sinto cada vez que te conheço um pouquinho mais, tim tim por tim tim.
E quero que seja assim, tim tim por tim tim, surpresa por surpresa, me adentrar no seu desconhecido, porque nele eu me encontrei. Te encontrei.
Espero que nunca falte motivos para você ainda desejar estar ao meu lado. Porque, bem aqui do lado esquerdo do peito, o coração tem uma mobilha sempre preparada e arrumada pra você. As malas? Elas estão todas prontas também. Não para que possa ir embora, mas sim para as inúmeras viagens que ainda faremos. Companhia melhor que a sua não haverá. E pode me chamar de bobo ou um outro adjetivo qualquer, por querer te amar assim.

Mas desde quando amar é uma coisa boba, não é mesmo? Bobo eu seria por não encontrar amor em você, abrigo em seu colo, carinho em seus abraços, ternura em seus beijos e…

A nós, que venha todo o amor e alegria do mundo. Porque tudo isso que você causa em mim, é reflexo do quão linda você é em minha vida.

15045809_1252964914774464_1807142098_n

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Josias Gonçalves