Seja propagador dos sorrisos dela

Elogie a roupa dela no primeiro encontro e sinta o cheiro de seu perfume ao abraçá-la. Faça surpresas no meio da semana, e seja o propagador dos sorrisos dela. Compre flores. Proporcione a ela um café da manhã na cama. Não a faça sentir ciúmes, mas que todas ao seu redor, sintam ciúmes dela. Repare seu corte novo e também as unhas feitas só para teu encontro. Coma pizza. Esqueça a dieta por ela. Compre vestidos um dia antes de seu aniversário ou em qualquer dia da semana. Beije-a todos os dias antes de ir trabalhar.

captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38

Tire fotos embaraçosas. Case-se com tua melhor amiga, ou torne-se o melhor companheiro dela. Seja seu caos, mas saiba respeitar seus silêncios. Seja ciumento, mas saiba que tempero demais desanda o prato. Seja cavalheiro. Abra a porta do carro. Deixe-a em casa. Elogie seu sorriso. Elogie o sapato. Conte piadas. Recite Fernando Pessoa ou um refrão do Nando Reis. Seja fiel, mas não cobre isto dela, pois ela já sabe. Seja semeador de teu amor. E cuidador de teu coração.

Aproveita com ela. O tempo é curto. Perca um dia de trabalho, mas não o emprego. Faça cafuné, não cócegas. Leia pra ela. Seja interessante e inteligente. Divida a pipoca. Divida o sofá. Divida o amor ao seu lado. Seja o propagador dos sorrisos dela. Se ela gargalhar de tanto sorrir ao teu lado cuida dela rapaz. A porta do coração de uma mulher está nos sorrisos que você rouba dela.

Pedro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s