Seja propagador dos sorrisos dela

Elogie a roupa dela no primeiro encontro e sinta o cheiro de seu perfume ao abraçá-la. Faça surpresas no meio da semana, e seja o propagador dos sorrisos dela. Compre flores. Proporcione a ela um café da manhã na cama. Não a faça sentir ciúmes, mas que todas ao seu redor, sintam ciúmes dela. Repare seu corte novo e também as unhas feitas só para teu encontro. Coma pizza. Esqueça a dieta por ela. Compre vestidos um dia antes de seu aniversário ou em qualquer dia da semana. Beije-a todos os dias antes de ir trabalhar.

captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38

Tire fotos embaraçosas. Case-se com tua melhor amiga, ou torne-se o melhor companheiro dela. Seja seu caos, mas saiba respeitar seus silêncios. Seja ciumento, mas saiba que tempero demais desanda o prato. Seja cavalheiro. Abra a porta do carro. Deixe-a em casa. Elogie seu sorriso. Elogie o sapato. Conte piadas. Recite Fernando Pessoa ou um refrão do Nando Reis. Seja fiel, mas não cobre isto dela, pois ela já sabe. Seja semeador de teu amor. E cuidador de teu coração.

Aproveita com ela. O tempo é curto. Perca um dia de trabalho, mas não o emprego. Faça cafuné, não cócegas. Leia pra ela. Seja interessante e inteligente. Divida a pipoca. Divida o sofá. Divida o amor ao seu lado. Seja o propagador dos sorrisos dela. Se ela gargalhar de tanto sorrir ao teu lado cuida dela rapaz. A porta do coração de uma mulher está nos sorrisos que você rouba dela.

Pedro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s