14/11/2016

Ela é linda

Ela é daquelas mulheres lindas, sabe? Daquelas que dá vontade de ficar ouvindo o dia inteiro. Qualquer assunto sob a ótica dela fica interessante. Às vezes é difícil de acompanhar, ela consegue em uma única conversa, falar dos conflitos no oriente médio e de como prefere fazer aula de dança ao invés de ir para academia. Não me importo, absorvo o que ela diz e faço comentários rápidos para não atrapalhar o seguimento do seu raciocínio.

captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38

É incrível conhece-la por dias inteiros e na próxima semana reparar que não sei exatamente nada dela. Ela cresce, aprende, muda sem receio ou medos. Ela é na essência um paradoxo. Uma letra de Engenheiros do Hawaii pichada num muro, a contradição mais bonita que eu já vi.

Além de tudo, ela também é muito bonita fisicamente, um mulherão. Daquelas que são inteligentes, engraçadas e bem resolvidas. Ah, são tantas as coisas que a tornam incrível. Eu me sinto um farsante ao repetir todos os dias que ela é linda. Na verdade, isso nunca foi um elogio, sempre foi apenas uma constatação.

15050243_1252964924774463_290830664_n

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Victor Érik