Eu não sabia o que era aproveitar o tempo com alguém sem pensar desde já no futuro, não que isso fosse um erro – mas se não dosado da maneira correta, pode machucar e muito. Eu sempre fui de criar amores rápidos, imaginar histórias dentro do ônibus, amores impossíveis, sabe? Tipo, imaginar que comigo poderia acontecer um milagre, acontecer de amar novamente. Porque só quem já amou verdadeiramente e logo sofreu, sabe veemente o significado de se magoar e por um instante querer fugir, mas não ter para onde ir, querer gritar e no silêncio se afundar. Só quem amou verdadeiramente e se feriu sabe no fundo a cicatriz que sua alma carrega. Por isso finais não me surpreendiam mais, na verdade eu já o esperava. Agora o “inicio” me dava medo, um frio na barriga, porque ele te ilude, te alimenta o ego e revigora teu ser superficialmente, ate que.. Você já sabe.

captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38

Mas eu não sabia ate aquele nosso primeiro “oi” que meu inverno já havia passado, não sabia que para gostar de alguém que está longe é a mesma coisa quando se está perto –talvez seja um pouco mais doloroso- mas a saudade mistura com querer, que forma meu ser e só me fazia pensar em você. Não sabia que para se permitir amar novamente, não era preciso arranjar outras pessoas para beijar, álcool para entornar ou cigarros para embaçar ainda mais meu coração. Para se permitir amar só era preciso aprender a me amar e me dar uma nova chance.

É… Eu não sabia de tantas coisas antes de te conhecer. Confesso que ainda não sei nem metade, mas para que saber? Vou me permitir surpreender, errar, me jogar no escuro, cuidar de nós agora e deixar o futuro para lá, porque o tempo é passageiro, não é mesmo?

E ate semanas atrás eu não sabia de você, e olha que loucura, agora eu só sei de você!

Luana

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Luana Ribeiro