Não importa onde você a conheceu ou vai conhecer, só aviso que se resolver entrar em sua vida, que seja levando coisas boas. Ela tem essa necessidade de estocar amores, carinhos, prazeres e felicidades, para que não falte nunca, mesmo nos piores dias. Não se engane, ela não é utópica. Só gosta da leveza que os sentimentos bons levam para a vida de qualquer um.

Ela demorou a entender, mas aprendeu que de vez em quando é necessário mesmo perder as régias da situação, perder-se pelo caminho, para poder encontrar a verdadeira paz. Ela não costuma saber para onde está indo, ela só precisa encontrar um lugar que a acolha com todo carinho. E esse lugar se torna seu lar. E esse lar pode ser uma música, um ambiente ou uma pessoa. Ou tudo ao mesmo tempo. Porque ela é isso mesmo, uma mistura de coisas e sentimentos e sensações.

Vou te falar, rapaz, não tenta domar essa intensidade que a habita. Muitos já tentaram e foi em vão. Então, se não estiver disposto a lidar, nem aperta o play para entrar na vida dessa mulher. Não vale a pena. Ela aprendeu a permanecer onde lhe cabe inteira, não doa metades. Não aceita metades. Não é do tipo oito ou oitenta, como tantas falam. Ela sabe ser flexível e sabe que situações variam. Mas ela nunca foi e nunca será do tipo que sente pouco amor. Pouca vontade de estar junto. Pouco prazer ao saborear coisas boas. E também não sente pouca dor.Sabe que é necessário viver tudo. Com ela não tem meia conversa, vai te falar o que quiser e o que sentir sem sentir-se presa à regras sociais.

Ela sonha com amores que nunca teve e se delicia com a realidade que busca viver todos os dias. Ela sabe que ainda tem muito que aprender e está disposta. Ela é assim, uma loucura que te fará ter uma vontade absurda de fugir. Ou permanecer para nunca mais querer ir.

img_6866

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Ana Luiza Santana