Mulheres são mulheres, mas ela não se encaixa no comum, ela é de alma pura e possuí garra para lutar pelo que quer. Não tem medo de encarar desafios e possui uma extrema necessidade de ser feliz. Sente com toda as suas forças, e se doa de uma forma descomunal, está sempre disposta a refazer a mesma estrada nem que tenha que mudar a forma de caminhar, mas jamais abre mão de olhar para a mesma beleza, mesmo que seja com um novo olhar.

Garota que inspira o melhor nas pessoas, mesmo se sentindo muitas vezes uma pessoa com alguns defeitos, mas e daí? Quem é que não tem? E até os dela conseguem ser sensacionais, o seu temperamento forte, e seu jeito marrento de ser, sabe ser explosiva e condensada na mesma intensidade, preza por lealdade, amor, família e de seus valores não abre mão, é louca por seus afilhados tanto quanto por Ferreiro Roche.

Ela é aquela paisagem que admiramos e não cansamos de olhar, uma beleza inestimável e possui mãos ternas propicias a acarinhar, ela tem colo que abriga, prece que protege, abraços que confortam e sabe ser meiga até mesmo quando não quer, ela é brava, não se enganem, mas o seu charme se encontra em meio aos seus trejeitos que sempre se escondem por trás de um sorriso que vez ou outra aparece para as coisas apaziguar.

Ela é toda na dela mas adora conversar, é capaz de sentir todos os tipos de emoções é uma ebulição de sentimentos, valoriza acima de tudo a reciprocidade e não se mantém onde não te chamam a atenção. Inteligente, perspicaz e praticamente a única Bióloga que eu conheço que tem medo de animais. É leal e amiga, uma pessoa racional, mas que tem altas doses de coração.

Garota sensacional e que possui um jeito diferente de analisar as coisas, algumas vezes ela se perde na realidade e da pane no sistema, mas com o seu jeito todo único de ser arranca sorrisos de quem tem a sorte de tê-la por perto. O amor parece morar em sua pele, seria essa a explicação que eu encontraria para definir o seu jeito carinhoso e inconfundível de ser.

Ela parece ter o futuro todo decidido, mas não se perde pelo caminho mesmo quando se depara com as inconstâncias do não. Não é de alegrias tímidas e não esconde o que está sentindo, enfrenta a si própria todos os dias buscando a sua melhor versão, medo de errar? Quem não tem, mas ela não permite que eles a façam desistir pelo caminho.

captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38

Ela não é indecifrável, mas não é de leitura fácil, se a quiser por perto tem que ler o livro inteiro ou então nem se quer pare para admirar a capa. O sorriso dela tem ganhado mais cor, e sua vida mais sede de felicidade, ousadia, paixão e uma pitada de loucura, a sincronia perfeita para os adjetivos usados para defini-la.

Ama estar perto das pessoas, compartilha histórias e é viciada em sorrisos. Gosta de papos desconexos, chocolate e viajar. Topa conhecer o que nunca foi imaginado e sempre está pronta para reescrever uma velha história com a ênfase de um final feliz. Ela possui uma das personalidades mais difícil que você conhecerá em toda sua vida,

Ela não tem medo de rotina, e tão pouco de enfrenta-la, de uma cidade para a outra na correria de sua vida, ainda assim encontra espaço para quem é importante, da conta do recado, leciona, é filha, é irmã, é amiga, é madrinha e é mulher, não se intimida com as dificuldades e tão pouco pensa em desistir, e no final do dia sabe que deu o melhor de si.

É dona de si, não gosta do fácil, e nem que lhe digam como agir. Se ela tem vontade ela faz, se não tem não haverá santo que a faça querer. Ela cria seu destino e se joga na ousadia de viver, acredite em mim, ela é aquele tipo de mulher que realmente vale a pena conhecer.

re

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Re Vieira