Seu olhar é daqueles que penetra a alma, atravessa a razão e invade seu coração. E não adianta tentar fugir. Você diz que ela é um poço de confusão e que sua especialidade é tornar as coisas mais complicadas do que já são, talvez seja mesmo, mas quem liga?  Isso tudo só acontece, porque ela sente que pode mais. Só acontece, porque ela sabe que em um beijo pode arrebatar seus sentidos e não tenta disfarçar, ela sabe bem que você a deseja.

Mas não vai fazer nada, não vai mover uma vírgula, porque apesar de gostar da caça de vez em quando gosta de causar. Vez ou outra gosta de deixar as coisas no ar. Pra te confundir? Talvez.

Só entenda uma coisa, apesar do olhar inocente, o beijo é quente. Mesmo o coração sendo gelado, ela tem uma coisa a mais, um jeito louco de fazer coisas simples se tornarem especiais.

captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38

Ela faz aquela conversa boba, se tornar o ponto chave de tudo. Ela torna aquele momento idiota, algo importante. E você vai sonhar em tê-la. Vai sonhar com seu perfume, seu sorriso, seu jeitinho e até mesmo com sua bagunça, quando quer alguma coisa e não aceita outra reposta além de um “sim”.

Porque ela é aquele tipo, toda ajuizada mas com uma metade louca. Suas emoções estão sempre a flor da pele. Gosta do limão, mas não recusa o mel. É sarcástica, mas consegue ser doce. É agressiva, mas nem por isso deixou de ser delicada. Abusada, autoritária, e muito delicada, tímida. Um vulcão em completa erupção, mas também um rio, calmo e tranquilo e a forma como vai avançar só depende de você.

Mas deixa eu te dizer, vai continuar sonhando em tê-la. Porque ela é o seu rock pesado, a sua moda sertaneja, com a malemolência do seu samba de raiz. Ela é tudo e muito mais. É tudo que você sempre quis, ela é aquele tipo, menina mulher!

unnamed-1

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Thamires Benetório