06/11/2016

Quem ela é

Ela é o do tipo que se abraça em árvores com as amigas só para provar a todos que é feliz do jeito que ela é. Sem medo do teu julgamento ou da tua ignorância. Ela não tem medo de ser bonita, tanto que exagera na dose todos os dias quando acorda e sai da cama. Não tem medo de vestir a camisa do time que torce, nem de gritar bem alto o nome dele.
captura-de-tela-2016-03-18-acc80s-23-14-38
Ela toma chimarrão com as amigas no intervalo do trabalho. Ela tira foto no espelho e sentada na toalha. Tira foto na areia da praia, na piscina de casa e até de baixo d’água. Ela tira foto em frente as paisagens mais lindas, que saem de foco diante dela, venerando uma presença tão especial.
Não tem vergonha alguma de segurar o copo quando tá junto com as amigas. Quando confundem ela com a irmã mais velha, consegue disfarçar o desconforto com um sorriso lindo. E não se importa com a tua opinião quando diz que a saia tá curta demais, a calça rasgada demais e a blusa justa demais. Porque demais é o que ela é, com todos os detalhes, com todos os defeitos e qualidades.
Eu escrevo pra ela ouvindo as mais velhas músicas de uma banda de rock que nem existe mais. Tentando achar em cada letra ou melodia algo que defina ela melhor do que um texto meu, mas não acho. Não acho uma frase que descreva o que significa o sorriso meigo e cheio de energia que ela insiste em mostrar pra todo mundo. E o sorriso dela é demais.
Se um dia ela dizer que te ama, não perde tempo e corre pra ter um abraço dela. Não se engane, ela não pertence a você. Ela quer estar com você. Se um dia ela ligar de madrugada, atende. Se ela te puxar pelo braço, beija. Se ela te beijar, faz ela feliz. Se ela te olhar com um brilho nos olhos, tu tá autorizado a exagerar no tamanho do teu sorriso.

Deixa ela curtir o reggae dela. Deixa ela dançar um baile, ir pra uma balada e até dançar até o chão se ela tiver vontade. Deixa ela curtir um Planeta Atlântida, um Rock’n Rio e um show do Reação. Deixa ela curtir um dia com as amigas e o outro no mar. Aproveita, rapaz. Eu já te disse quem ela é, agora é a hora de mostrar porque ela tem que ficar contigo. Mostra que tu também é demais.

 WhatsApp-Image-20160619
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Deivid Rafael