Sabe Zé, pensando hoje eu fico impressionada com minha força. É incrivelmente maravilhoso ter passado por um inferno nos tempos passados e hoje estar aqui, mais mansa, mais leve, de bem com a vida e tudo o que nela se faz presente.

Eu sou forte, Zé. Eu sou tão forte quanto aquela árvore que balançou em meio à tempestade, mas continuou ali, firme. Como pode? Depois de ser ferida da pior maneira possível, pela mesma dor, dia após dia, eu estou aqui, liberta, solta, feliz. Eu sou forte Zé. E eu não mereço mal algum.

Zé, hoje eu vejo ele com ela, envolvidos entre aquela nova história de amor, e eu espero que ele esteja imensamente feliz e satisfeito. Porque com o tempo a gente aprende que mesmo com a dor, o amor é lindo. Seja entre eles, entre o casal da padaria, o filho da Dona Maria e seu novo amor. Entre a Joaquina e a Ana. O amor é lindo. O amor tem que ser vivido. O amor precisa existir pra dar cor ao mundo. O amor. Entre todas as formas possíveis. Não importa onde, quando, entre quem ou o que for: se há amor, é lindo. Simples assim.

Foi isso que me deixou forte, Zé. O tamanho da minha vontade pelo amor entre todos os cantos do mundo. Eu quero que todos se amem. Apesar de todos os pesares. Apesar do amor já ter me machucado. Eu quero que todos sintam a magia de por alguns segundos perder o chão. E eu preciso ser forte todo dia pra não esquecer nunca que eu não devo desistir. Eu preciso estar sempre aqui, firme e forte para amar novamente. Pois o amor é um sentimento tão lindo. Eu o quero sentir novamente. E eu sou forte. Eu espero. Um dia o amor chega tomando conta de tudo que há em mim. Enquanto isso, eu fico feliz por todo o amor que vejo por aí. Pois o amor… Ah, é um sentimento tão lindo. O mundo precisa dele.

IMG_7288

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

CATEGORIA

Carol Augsten